Header Ads

  • Últimas

    Criança de 2 anos morre ao afogar dentro de máquina de lavar roupa

    Atraído por bolas de sabão, ele teria subido em banco e caído na máquina. Médicos tentaram reanimá-lo por 40 minutos; Polícia Civil investiga o caso.

    Um garoto de 2 anos morreu na tarde desta terça-feira (8) após se afogar no tanque de lavar roupas de casa, em Brazlândia, região administrativa do Distrito Federal. Atraído pelas bolas de sabão da máquina, o menino teria subido em um banquinho e caído no equipamento. A Polícia Civil investiga o caso.

    A mãe da criança estava em casa no momento do acidente com dois dos quatro filhos. Em depoimento, ela conta ter percebido “um silêncio” e ter começado a chamar pelo caçula, Henrique Barbosa. Depois de revirar toda a residência, ela notou o banquinho perto da máquina e avisou o garoto já submerso.
    A mulher prestou os primeiros socorros ao menino, que expeliu bastante água pela boca. Depois, familiares o levaram para o Hospital Regional de Brazlândia. De acordo com a Secretaria de Saúde, ele já chegou sem vida à unidade. Médicos ainda tentaram reanimá-lo por 40 minutos, sem sucesso.
    Amigos e parentes dos pais da criança classificaram o caso como “fatalidade” e preferiram não comentar o caso. Avós chegaram a ser hospitalizados por causa do choque. O corpo do menino só deve ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) na tarde desta quarta. O laudo cadavérico e o resultado da perícia deve sair em 30 dias.

    Foto Ilustrativa

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine