Header Ads

  • Últimas

    Confira quais agências do Banco do Brasil deixarão de Funcionar em Minas Gerais

    O Banco do Brasil anunciou nesta segunda-feira (21) que fechará 402 agências e outras 379 serão transformadas em postos de atendimento em todo o país. A instituição pretende apostar na ampliação do atendimento por canais digitais e prevê a abertura, ainda em 2017, de mais 255 unidades de atendimento focadas nesse formato. Essa reestruturação e o lançamento do plano de aposentadoria incentivada podem gerar uma economia anual de R$ 3,798 bilhões.

    Com a reorganização, somente em Minas Gerais, 21 agências serão fechadas, 13 delas em Belo Horizonte e região metropolitana. Outras 36 se transformarão em postos de atendimento em todo o Estado.

    A principal diferença entre agências e postos de atendimento é que somente na primeira existe um gerente geral, ou seja, há uma complexidade administrativa maior.

    Um comunicado publicado no site do BB explicou que “todos os clientes das agências que terão suas atividades encerradas serão comunicados com a devida antecedência sobre essas mudanças”. Veja abaixo a relação das unidades que serão fechadas e as que serão transformadas em postos de atendimento em Minas Gerais.

    Agências que serão fechadas


    Agências que serão transformadas em postos de atendimento (caixas eletrônicos)


    Fonte: BHAZ

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine