Header Ads

  • Breaking News

    Chuva assoreia barranco e poste ameaça cair em residências no Cristina B


    Um poste localizado na Av Iolanda Teixeira da Costa no Bairro Cristina B está prestes à cair. O poste está sendo seguro apenas pela fiação o que pode causar curto-circuito ou estouros a qualquer momento, isto sem contar com a falta de luz.

    A Denúncia foi feita por um morador do local que se diz preocupado com o perigo do poste atingir residências ou carros que trafegam na via, ou mesmo que um incêndio possa causar transtornos aos moradores dos condomínios próximos ao local. O poste está na avenida em frente à Umei da Prefeitura e uma praça que foi inaugurada há poucos meses.


    Outro temor dos moradores do local é que a cratera se estenda e haja desmoronamento ou afundamento do asfalto, uma vez que a previsão é de fortes chuvas para os próximos dias. "Um acidente vai acontecer se nada for feito.


    Moradores afirmam que já ligaram para a CEMIG, porém com as fortes chuvas da madrugada a empresa está demorando muito para atender as ocorrências. Quem passa pelo local pede que a prefeitura pelo menos sinalize a região através da secretaria de transportes para evitar acidentes.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    https://www.facebook.com/infodriveinformatica

    Post Bottom Ad