Header Ads

  • Últimas

    Chuva assoreia barranco e poste ameaça cair em residências no Cristina B


    Um poste localizado na Av Iolanda Teixeira da Costa no Bairro Cristina B está prestes à cair. O poste está sendo seguro apenas pela fiação o que pode causar curto-circuito ou estouros a qualquer momento, isto sem contar com a falta de luz.

    A Denúncia foi feita por um morador do local que se diz preocupado com o perigo do poste atingir residências ou carros que trafegam na via, ou mesmo que um incêndio possa causar transtornos aos moradores dos condomínios próximos ao local. O poste está na avenida em frente à Umei da Prefeitura e uma praça que foi inaugurada há poucos meses.


    Outro temor dos moradores do local é que a cratera se estenda e haja desmoronamento ou afundamento do asfalto, uma vez que a previsão é de fortes chuvas para os próximos dias. "Um acidente vai acontecer se nada for feito.


    Moradores afirmam que já ligaram para a CEMIG, porém com as fortes chuvas da madrugada a empresa está demorando muito para atender as ocorrências. Quem passa pelo local pede que a prefeitura pelo menos sinalize a região através da secretaria de transportes para evitar acidentes.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine