Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Cena de sexo de Marco Pigossi presídio

Marco Pigossi é um verdadeiro colírio para os olhos, mas também tem talento de sobra! E é exatamente isto que faz a agenda do ator ficar cheia de trabalhos incríveis. Um destes trabalhos é, justamente, o filme A Última Chance, baseado na história do ex-presidiário Fábio Leão. Seu personagem é um criminoso que encontra a redenção por meio da luta marcial. Em entrevista ao jornal Extra, Marco comenta sobre os desafios que encontrou na hora de incorporar o papel.


- Não conheci Fábio. O maior erro do ator é imitar. A gente não imita, a gente cria. Mas treinei pesado para buscar a semelhança física e ganhei um pouquinho mais de massa magra. Não mudou muito na balança. Foi mais uma transformação visual, entrega, alegando que pegou pesado no muai thay por dois meses.

Grande parte do longa se passa em uma cadeia, o que também foi desafiador, afinal, o ator protagonizou cenas quentíssimas com a atriz Juliana Lohmann. A dupla fez suas interpretações de sexo no Ratão, apelido do local onde agentes subornados liberam os casais para que façam amor em meio ao caos.

- Essas partes do filme trazem o clima desse lugar completamente sujo e zero romântico. Mostra o instinto de bichos deles ao se encontrar. Um relacionamento exposto, ali na frente de todo mundo. Claro que o colchão era de acervo, limpinho, mas o visual dava essa sensação. É um estado sub-humano, um pouco abaixo do humano. O que esse caras passam é assustador.

Marco também afirma que se envolveu bastante no projeto.

- Apesar de o presídio estar desativado, senti toda aquela atmosfera. Tinha uma magia acontecendo ali.

Mais Informações

Postado por Moderador às 18:35. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:35. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Cena de sexo de Marco Pigossi presídio"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade