Header Ads

  • Últimas

    Cavalo cai em vala e fica preso em Linha Férrea na Vila Íris em Santa Luzia

    Um cavalo foi retirado de uma vala localizada em uma linha férrea na manhã desta terça-feira na Vila Iris, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o animal estava caído na Rua Januário Alvarenga e apresentava alguns ferimentos.

    Segundo a corporação, trabalhadores da Ferrovia Centro-Atlântica ligaram para 193. O animal foi encontrado durante uma ronda para verificar o funcionamento da linha.  Ainda segundo os bombeiros, o animal foi deixado com os responsáveis pela empresa, que estão em busca do proprietário.


    Por meio de nota a Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) informou que no início da manhã dessa terça-feira, o cavalo ficou preso na canaleta próxima às margens da linha férrea em Santa Luzia, no trecho localizado no Bairro Vila Íris.



    "O Corpo de Bombeiros foi acionado pela empresa e realizou os procedimentos necessários para a retirada do animal em segurança. Para realizar a operação, o trecho ficou interditado por cerca de uma hora. A FCA informa que para a segurança dos animais, eles devem ser mantidos longe de regiões operacionais".

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine