Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Candidatas a Miss Bumbum vestem a camisa em apoio a Hillary ou Trump

Eleição americana ocorre terça. Candidatas contam ao portal ego em quem votariam e tratam de temas como aborto e relação com China e Rússia.

A eleição americana para presidente acontece na próxima terça, 8, um dia antes da grande final do concurso Miss Bumbum Brasil. Para provar que também são antenadas no que acontece na política internacional, as finalistas posaram com a camisa ou de Hillary Clinton ou de Donald Trump e contaram por que apoiam um ou outro candidato.

Se dependesse da torcida e dos votos das finalistas do Miss Bumbum, a democrata Hillary teria uma votação expressiva e seria eleita, mas não falta apoio a Donald Trump.
Hillary para presidente!



A vencedora da votação popular na primeira fase do concurso, Daiana Figueredo, a Miss Bumbum Ceará, votaria em Hillary. "Ela tem uma proposta de restabelecer a economia americana e pode fazer a diferença," opinou.

Nathalia Tamara, Miss Bumbum Mato Grosso, acredita que Hillary fará boas alianças e que isso poderá ser bom para o Brasil. A candidata do estado de Roraima, Bruna Ferraz, e a filha, Eduarda Morais, candidata do estado de Rôndonia, votariam juntas na candidata Hillary "Acho que Hillary tem mais experiência na questão quando se trata de governar um país, ela tem propostas que prometem alianças com novos países e que vão garantir a paz mundial", diz Eduarda.
Do Rio Grande do Norte, a modelo Iza Bulhões diz que também votaria em Hillary. “Aposto nela porque ela prometeu defender os valores americanos e manter o país seguro, essas são suas prioridades absolutas". Lais Cruz, do Sergipe, apoia Hillary e não deixou de tecer elogios à candidata. “Hillary já tem esteve na liderança, mas com seu marido, por anos, já trabalhou  dentro da política do seu estado. Ele  tem muita experiências.”


Apoio a Trump
Já do lado do republicano Donald Trump, tem quem o defenda com unhas e garras. É  é o caso da representante do Rio de Janeiro, MC Sexy. "Ele deve ser o novo presidente, pois além de ter obras grandiosas a serem feitas no seu país, ele  também livraria a nação norte americana de malefícios.” Cleo Cadillac, afilhada de Rita Cadillac,  que representa o estado do Goiás, também torce por Trump. "Ele não é um político, é um homem de família e irá melhorar o sistema de saúde.”
Erika Canela da Bahia, Luciana Beltrame do Amapá e Danny Morais de Santa Catarina completam a torcida para que Trump seja eleito. “Eu votaria no Trump porque acho ele um homem forte e com experiência para governar os Estados Unidos. Gostei da proposta dele de buscar uma convivência pacífica com China e Rússia", declara Luciana. Já Erika relembrou as polêmicas e defendeu o candidato. "Apesar das acusações de abuso sexual contra Donald Trump, eu escolheria ele. Faltando apenas alguns dias para a eleição a começaram aparecer vítimas de abuso. Porque essas pessoas não o acusaram antes? Muito estranho. E um dos projetos dele que me atraiu muito é que ele se opõe à legalização do aborto."






Mais Informações

Postado por Moderador às 18:45. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 18:45. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Candidatas a Miss Bumbum vestem a camisa em apoio a Hillary ou Trump"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia