Header Ads

  • Últimas

    Bomba, Apresentador puxa tapete de Raul Gil, no SBT

    Para ter programa aos sábados, apresentador teria dito que Raul estava insatisfeito.

    Nesta sexta-feira, 11, uma notícia pegou muita gente de surpresa, especialmente os fãs do #SBT. Isso porque o apresentador Raul Gil anunciou a sua saída da emissora de Silvio Santos. O anúncio foi feito pelo filho dele, que é diretor de seu programa, Raul Gil Júnior. Através de mensagens publicadas no Facebook, o diretor agradeceu os seis anos em que passou na TV mais feliz do país, mas disse que, a partir de agora, a parceria do pai e do canal de Silvio Santos não continuaria mais. Raul já trabalhou nas principais emissoras de televisão do país. A única delas que nunca teve o comunicador é justamente a Rede Globo de Televisão.

    Um dos motivos para que ele tenha deixado a rede de TV foi o regime de parceria adotado pelo SBT. Isso porque ele e a emissora precisam dividir os gastos e também os ganhos da atração. Todo patrocínio, pagamento de funcionários e cachê de artistas, por exemplo, precisa ser negociado entre as partes, o que só acaba complicando muita coisa, já que não é apenas a função de apresentação que Raul tem que cumprir, mas também de todo o Staff que circula ao redor do programa.


    Uma outra informação que acabou caindo como uma bomba nos bastidores da Anhanguera é que um apresentador famoso teria puxado o tapete de Raul Gil. O nome dele seria Otávio Mesquita Mesquita, que já até negou que realmente tenha tentado prejudicar o amigo. Mas segundo informações de bastidores, ele teria dito a Silvio Santos que Raul não estava mais tão satisfeito em trabalhar aos sábados no canal. Antes do filho do dono do banquinho mais famoso do país dizer que o seu pai não continuará no SBT ,Otávio Mesquita anunciou que não apresentaria mais o 'Okay pessoal!' nas madrugadas.

    Essa notícia já era o índice de que é ele quem deve ir para as tardes de sábado. Raul ainda deve realizar mais alguns programas antes de abandonar de vez o canal de Silvio Santos. Ele já trabalhou na Record, TV Manchete, TV Tupi, Excelsior e RedeTV!É justamente esse último canal que deve ser o destino de Raul no futuro. No entanto, as informações oficiais a respeito disso ainda são desencontradas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine