Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Black Friday 2016: Conheça rede social onde usuário avalia se promoção é boa ou não

O Pelando é uma comunidade baseada no compartilhamento e avaliação dos melhores descontos.


Já existem diversas ferramentas que ajudam os internautas a verificar determinadas promoções da Black Friday em lojas virtuais e físicas, como já mostramos aqui. Você conhece o Pelando? A grande diferença é que essa plataforma é alimentada pelos próprios consumidores.

Ela funciona como uma rede social de compras, onde qualquer pessoa pode postar ofertas e promoções encontradas em lojas virtuais ou físicas. Os próprios usuários votam se as ofertas são boas ou não.

Quanto mais quente, melhor

Os descontos mais votados ficam cada vez mais “quentes” –chegam até a ficar “pelando”, daí o nome da plataforma-, e ganham destaque no site. Isso ajuda na decisão de compra dos visitantes, pois trazem mais credibilidade para uma promoção e evita que os consumidores sejam vítimas de descontos falsos.

“Com a ajuda dos usuários, conseguimos mapear praticamente todos os produtos e lojas que estão realmente em promoção, pois eles mesmos alimentam e avaliam o que é postado”, explica Guilherme Vieira, fundador da Pelando.

Mais uma ferramenta para você ter acesso na Black Friday, que acontece nesta sexta (25).

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:48. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:48. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Black Friday 2016: Conheça rede social onde usuário avalia se promoção é boa ou não"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade