Header Ads

  • Últimas

    Assaltante é preso após roubar bolsa e morder mão de mulher em Santa Luzia

    Dois homens abordaram a jovem; segundo a ocorrência policial, ela não queria entregar a bolsa e, por isso, levou uma mordida na mão.

    Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, depois de roubar a bolsa, bater e morder a mão de uma mulher de 24 anos, no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


    De acordo com o Cabo Matheus Neves Romano, durante patrulhamento, um veículo Uno Vermelho passou pela viatura em alta velocidade. Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que o Uno havia sido roubado há três dias.

    ''A viatura inicou uma perseguição ao Uno, que era ocupado por dois suspeitos. Durante a fuga, recebemos via rede a informação de um roubo na Rua Cotegipe, no Bairro São Benedito. As características passadas eram as mesmas do veículo que estavamos em busca'', disse.

    Segundo o militar, os suspeitos abandoram o carro na Rua Clara Nogueira Mota, no Bairro Palmital. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi preso. O outro homem não foi localizado.

    ''A vítima do assalto contou que os homens abordaram a vítima pedindo a bolsa e o celular. Como ela não queria entregar, um dos suspeitos mordeu a mão dela e ainda deu um soco. Segundo a jovem, os bandidos colocavam a mão na cintura o tempo todo, mas não pareciam estar armados'', contou o cabo.

    A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de São Benedito. Ainda segundo o Cabo Romano, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas.  A bolsa da jovem foi recuperada.

    A ocorrência será encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine