Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Assaltante é preso após roubar bolsa e morder mão de mulher em Santa Luzia

Dois homens abordaram a jovem; segundo a ocorrência policial, ela não queria entregar a bolsa e, por isso, levou uma mordida na mão.

Um homem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, depois de roubar a bolsa, bater e morder a mão de uma mulher de 24 anos, no Bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


De acordo com o Cabo Matheus Neves Romano, durante patrulhamento, um veículo Uno Vermelho passou pela viatura em alta velocidade. Ao verificar a placa do carro, os policiais constataram que o Uno havia sido roubado há três dias.

''A viatura inicou uma perseguição ao Uno, que era ocupado por dois suspeitos. Durante a fuga, recebemos via rede a informação de um roubo na Rua Cotegipe, no Bairro São Benedito. As características passadas eram as mesmas do veículo que estavamos em busca'', disse.

Segundo o militar, os suspeitos abandoram o carro na Rua Clara Nogueira Mota, no Bairro Palmital. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi preso. O outro homem não foi localizado.

''A vítima do assalto contou que os homens abordaram a vítima pedindo a bolsa e o celular. Como ela não queria entregar, um dos suspeitos mordeu a mão dela e ainda deu um soco. Segundo a jovem, os bandidos colocavam a mão na cintura o tempo todo, mas não pareciam estar armados'', contou o cabo.

A mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento (PA) de São Benedito. Ainda segundo o Cabo Romano, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas.  A bolsa da jovem foi recuperada.

A ocorrência será encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Estado de Minas

Mais Informações

Postado por Moderador às 07:15. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 07:15. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Assaltante é preso após roubar bolsa e morder mão de mulher em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade