Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Após estuprar a própria tia homem é preso tentando fugir pela privada

Após ser preso na madrugada desta quarta-feira (2), acusado de ter estuprado a própria tia dentro de casa, um de 18 anos tentou fugir da delegacia da Polícia Civil onde estava sob custódia, no município de Nova Ubiratã, distante 300 km da capital de Mato Grosso, Cuiabá. A tentativa, no entanto, foi para o ralo. O rapaz acabou ficando entalado na rede de esgoto da delegacia, por onde queria fugir.


Ele teria aproveitado o encanamento da privada da cela onde estava para cavar o buraco. Porém ficou entalado já com metade do corpo pelo lado de fora, já que o buraco era pequeno para o tamanho do seu corpo.

“Arrancou o vaso sanitário do piso e em seguida cavou um buraco pela rede de esgoto. Ele só errou no cálculo já que por ser um rapaz de porte físico avantajado precisaria de um espaço maior para conseguir passar”, explicou o Investigador Charles Jordão, da Polícia Civil, ao site de notícias Ubiratã 24 horas.

Conforme o site, o rapaz ficou por pelo menos duas horas preso no buraco e só conseguiu sair com a ajuda de policiais, como é possível ver no vídeo abaixo.  Na hora da tentativa de fuga a delegacia estava vazia, sem agentes da polícia. As fugas do local, segundo o site, já se tornaram frequentes.

O jovem foi preso após ser denunciado pela própria tia. Ela diz que foi abusada sexualmente por um homem que invadiu o seu quarto e a amarrou junto a cabeceira da cama. A vítima estava com o rosto coberto durante o crime. E só conseguiu se soltar com a ajuda do sobrinho, o principal suspeito.

Segundo as investigações iniciais, ele teria forjado a cena da invasão da casa e até se machucado de propósito para fingir que lutou com o agressor da tia.          

“Antes de consumar o estuporo ele [suspeito] havia lhe ameaçado de morte caso ela gritasse. Apesar de estar com o rosto coberto ela reconheceu a voz do sobrinho e o apontou como autor do crime”, explicou o Sargento Almeida, da Policia Militar.

“Ele montou toda uma cena no imóvel a fim de dificultar o trabalho da policia, chegando inclusive a se machucar propositalmente para dizer que tentou defender a tia”, concluiu o sargento em entrevista ao site.

Depois da tentativa de fuga, o rapaz foi transferido de cela. Veja o vídeo:

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:54. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:54. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Após estuprar a própria tia homem é preso tentando fugir pela privada"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade