Header Ads

  • Últimas

    Agora é oficial: Prefeitura de Santa Luzia disponibiliza Ouvidoria para atender o cidadão Luziense


    Depois de muito, mas muito silêncio referente à assuntos ligados a Prefeitura de Santa Luzia, a Prefeita Reeleita Roseli Pimentel reativou o serviço de Ouvidoria da cidade. O Serviço que praticamente não existiu durante a gestão Calixto (2013/2016) ficou ativo (depois de reativado pela atual gestão) de Janeiro a agosto, quando simplesmente desapareceu. Segundo a assessoria da prefeitura (que também voltou à Ativa), a Ouvidoria estará funcionando de Segunda à Sexta de 8H às 17 horas. 


    Ainda segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o setor passou por uma adequação, que permite a todos os usuários, terem respostas em relação às suas perguntas, reclamações, sugestões e elogios referentes à Administração Pública. Será possível centralizar com mais clareza relatos de luzienses e emitir uma resposta mais eficaz para as demandas frente ao que for prioridade para a cidade. Lembrando que "Ouvidoria é um direito de todos"



    Para entrar em contato com a Ouvidoria da prefeitura o Luziense deve ligar no
    (31) 3641-5858
    ou clicar aqui.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine