Header Ads

  • Últimas

    Acabou a Novela: Prefeitura faz Repasse a SANE e Coletores voltam a Trabalhar nesta quarta-feira


    Houve uma reunião hoje pela manhã entre a diretoria da SANE e representantes da Prefeitura de Santa Luzia no intuito de regularizar a situação do serviço de coleta de lixo em santa luzia. Segundo informações do Repórter Ramon Damásio (Jornal Virou Notícia), a prefeitura fez o repasse da folha de pagamento do mês de outubro da empresa. Além do repasse para a SANE e prefeitura também agendou o salário (que estava atrasado) da Administração pública e da área da saúde da cidade.

    Os Coletores voltaram a trabalhar

    A SANE (Empresa responsável pela coleta de lixo na cidade) confirmou o repasse referente ao mês de outubro, e seu diretor afirmou que tem o compromisso da prefeitura de pagamento dos demais repasses ao longo do mês de novembro.

    Ainda segundo Ramon, os bairros São benedito, cristina, londrina, palmital, baronesa, centro histórico, parte alta, a coleta já se iniciou.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine