Header Ads

  • Últimas

    Vereadores e público presente demonstram total falta de respeito com Luzienses que acompanham as reuniões online

    As reuniões na Câmara Municipal de santa luzia, na Região Metropolitana de BH, tornaram-se palco de agitadores e baderneiros, que não respeitam os vereadores que presidem as reuniões, o chefe do legislativo, os profissionais que lá trabalham e impedem que o internauta ligado online possa acompanhar as reuniões ao vivo.


    Recebemos diversas denúncias que membros ligados à oposição, reuniram-se em um grupo no whatsapp para juntos "criarem baderna" durante a reunião ordinária que seria realizada nesta Terça-feira. Um outra convocação ocorreu para a reunião "extraordinária" que foi realizada na última segunda-feira.

    Para fazer pressão durante a reunião, presentes trouxeram cópia de um projeto de lei de 1940, que condena parlamentares (politicos) que votam contra a população. No Início da reunião houve grande gritaria e ofensas dirigidas ao presidente da casa, no caso João Binga, chamando-o de ladrão, bandido. O mesmo pediu respeito quando iniciou os trabalhos e pediu aos presentes que respeitassem a sua pessoa. Disse ainda que estava envergonhado pois havia trago uma criança de 14 anos apra a reunião e que não era compreensível que ela tivesse que escutar palavras de baixo calão e ofensas dirigidas ao vereador.

    Segundo o jornalista ramon damásio que realizou a transmissão ao vivo revelou que em OFF muitos dos presentes hoje na reunião da câmara não sabiam nem quais assuntos iriam ser debatidos na reunião, o que reforma a máxima de estarem lá apenas para "Criar Baderna".



    FALTA DE ATENÇÃO DOS VEREADORES




    VÍDEO TRANSMITIDO AO VIVO PELO VIROU NOTÍCIA E QUE EXEMPLIFICA OS FLAGRANTES DESCRITOS ACIMA



    SEGUNDA PARTE DA REUNIÃO 

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine