Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereadores e público presente demonstram total falta de respeito com Luzienses que acompanham as reuniões online

As reuniões na Câmara Municipal de santa luzia, na Região Metropolitana de BH, tornaram-se palco de agitadores e baderneiros, que não respeitam os vereadores que presidem as reuniões, o chefe do legislativo, os profissionais que lá trabalham e impedem que o internauta ligado online possa acompanhar as reuniões ao vivo.


Recebemos diversas denúncias que membros ligados à oposição, reuniram-se em um grupo no whatsapp para juntos "criarem baderna" durante a reunião ordinária que seria realizada nesta Terça-feira. Um outra convocação ocorreu para a reunião "extraordinária" que foi realizada na última segunda-feira.

Para fazer pressão durante a reunião, presentes trouxeram cópia de um projeto de lei de 1940, que condena parlamentares (politicos) que votam contra a população. No Início da reunião houve grande gritaria e ofensas dirigidas ao presidente da casa, no caso João Binga, chamando-o de ladrão, bandido. O mesmo pediu respeito quando iniciou os trabalhos e pediu aos presentes que respeitassem a sua pessoa. Disse ainda que estava envergonhado pois havia trago uma criança de 14 anos apra a reunião e que não era compreensível que ela tivesse que escutar palavras de baixo calão e ofensas dirigidas ao vereador.

Segundo o jornalista ramon damásio que realizou a transmissão ao vivo revelou que em OFF muitos dos presentes hoje na reunião da câmara não sabiam nem quais assuntos iriam ser debatidos na reunião, o que reforma a máxima de estarem lá apenas para "Criar Baderna".


video

FALTA DE ATENÇÃO DOS VEREADORES




VÍDEO TRANSMITIDO AO VIVO PELO VIROU NOTÍCIA E QUE EXEMPLIFICA OS FLAGRANTES DESCRITOS ACIMA



SEGUNDA PARTE DA REUNIÃO 

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:41. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:41. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereadores e público presente demonstram total falta de respeito com Luzienses que acompanham as reuniões online"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade