Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Veja o vídeo de casal flagrado fazendo sexo no meio da rua em Buenos Aires

Casal fez sexo na rua e brigou com os policiais que foram interrompê-los. Veja o vídeo.


As pessoas têm fantasias sexuais diferentes, exóticas e estranhas. Contudo, é preciso ter bom senso para não exagerar e parar na delegacia. Foi exatamente isso o que aconteceu com um casal em Buenos Aires (Argentina) que resolveu ter relações sexuais em público. O site Metrópoles divulgou as informações sobre o caso. Entenda o que aconteceu.

Sexo na rua
Em plena luz do dia, um casal decidiu realizar uma fantasia erótica (fazer sexo em público). O homem abaixou as calças e a sua companheira começou a #relação sexual. As pessoas que passavam pelo local observaram o fato e ficavam constrangidas com a situação. Afinal, as relações de intimidade alheias não são interessantes para a maioria das pessoas.

Alguém chamou a polícia para acabar com o #sexo na rua. Ao chegar no local, os policiais pegaram o casal em flagrante. O fato curioso, que está repercutindo em todo o mundo através da internet, é que a mulher desacatou os policiais. Ela discutiu argumentando ser a namorada do homem, e que, por isso, ela não iria "parar de fazer sexo com seu companheiro, pois ela pode fazer o que quiser, quando e onde quiser", segundo palavras da mesma.

A polícia agiu de acordo com a lei, levando o casal para a delegacia para prestar esclarecimentos ao delegado. Ao chegar a delegacia, o casal afirmou que estavam sobre efeito de bebidas alcoólicas. Entretanto, essa explicação não sensibilizou o delegado, que registrou o flagrante do #Crime de atentado ao pudor. O casal vai responder pelo crime em liberdade.

Fazer sexo em público é uma fantasia de muitos casais. Geralmente, alguns fazem à noite, em lugares em que não passam ninguém. A adrenalina sobe somente pelo risco. Entretanto, existem casais que fazem questão de serem vistos no momento do sexo. Em São Paulo, namorados fizeram sexo dentro de um vagão de um trem da CPTM. A polícia local já está acostumada a atender ocorrências desse gênero.

Ter relações sexuais é algo normal e faz bem a saúde. Contudo, é importante ter bom senso e não ultrapassar o limite. Para isso, basta respeitar as leis e a sociedade. Veja o vídeo do casal que fez sexo na rua.

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:13. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:13. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Veja o vídeo de casal flagrado fazendo sexo no meio da rua em Buenos Aires"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade