Header Ads

  • Últimas

    Uaitec está com inscrições abertas para 71 cursos gratuitos em Minas

    A Universidade Aberta e Integrada (Uaitec) abriu 71 cursos de capacitação gratuitos para quem está pensando em conquistar um dinheiro extra ou, até mesmo, dar o primeiro passo para uma nova carreira profissional. As oportunidades são para os 17 Territórios de Desenvolvimento de Minas Gerais e inclui cursos como produção de velas e sabonetes artesanais, produção de doces, maquiagem para festas, além de dicas para atender bem e, ainda, orientações para a colocação no mercado de trabalho e empreendedorismo.

    Parte das atividades ocorre por meio da modalidade de Educação a Distância (EaD), com carga horária que varia de 10h a 80h, em meio a um sistema interativo e abastecido por recursos multimídia (áudio, vídeo, hipertexto etc) que facilitam a aprendizagem. Além dos cursos a distância, estão em andamento, também, cursos semi presenciais de idiomas (Inglês e Espanhol), além de outras seis turmas voltadas para as áreas de tecnologia e informação.



    Matrículas

    Qualquer interessado em fazer algum dos cursos de capacitação online, incluindo os que não residem no Estado, pode fazer a inscrição no próprio site da universidade. No caso dos cursos presenciais ou semi presenciais, é necessário que o aluno verifique os pré-requisitos dos cursos disponíveis e, caso necessário, compareça a uma unidade Uaitec para confirmação de matrícula.

    Ao fim de cada curso, o sistema da universidade disponibiliza a emissão do certificado de conclusão para o aluno.

    Dicas

    Mesmo durante o curso, é importante já iniciar a procura por trabalho. Para dar aquela ajuda, o SINE-MG destacou cinco importantes dicas para aqueles que estão em busca de uma colocação no mercado:



    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine