Header Ads

  • Últimas

    Taxista é feito refém após ter carro roubado na Avenida Brasília em Santa Luzia

    PM conseguiu recuperar o veículo depois de perseguição e trocas de tiro.

    A Polícia Militar conseguiu recuperar, na madrugada deste domingo (30), um táxi de modelo Siena após perseguição e troca de tiros em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. Os quatro suspeitos foram presos, entre eles dois adolescentes de 14 anos.
    Durante patrulhamento de rotina, os policiais perceberam que taxistas estavam nervosos e fazendo sinal para que parassem. Após estacionar a viatura, os motoristas contaram que um colega foi assaltado e que os suspeitos o levaram junto como refém.
    Ao finalizar o depoimento, os policiais avistaram o carro descrito pelos taxista e iniciaram uma perseguição ao veículo. Quando chegaram no cruzamento das avenidas Alvorada com Brasília, o taxista, que foi feito refém conseguiu escapar, abrindo a porta. Um dos menores deu um murro na direção do motorista e conseguiu pegar a chave do carro. Como o veículo estava parado, os policiais solicitaram que os criminosos saíssem do carro. Porém, apenas um dos garotos saiu e tentou fugir a pé, mas logo em seguida foi apreendido.
    Ao perceber que poderiam ser presos, o outro menor atirou contra os militares e logo em seguida arrancou o carro e fugiu novamente. Depois de mais uma perseguição, o adolescente, que conduzia o Siena, perdeu o controle da direção e bateu em uma  árvore. O trio tentou  fugir a pé, mas foram detidos pela corporação.
    Um dos maiores presos, um jovem de 18  anos, tinha antecedentes criminais por ameaça e não pagamento de pensão alimentícia. Ele usava tornozeleira eletrônica. Já o outro suspeito de 27 não tinha passagens. O grupo foi encaminhado à delegacia de plantão da cidade.

    Fonte: O tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive