Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Tarado prometeu ajudar em tratamento de criança se a mãe fizesse sexo com ele

Mãe lançou uma angariação de fundos, na internet, e a resposta foi a pior que ela podia imaginar.


Bernadette Speers, de 47 anos, viveu uma situação bem delicada quando foi molestada por um pervertido. A mulher, #mãe de três filhos, estava fazendo uma angariação de fundos no Facebook, para ajudar sua filha de seis anos, quando recebeu a resposta mais chocante. Um homem de 61 anos oferecia dinheiro para os tratamentos da menina em troca de sexo com a mãe. De conversa de Facebook até ameaça sexual, esse homem fez da vida dessa mãe solteira um inferno durante um bom tempo.

A ameaça estava aumentando de tal forma que a mulher teve mesmo que apresentar queixa na polícia. David Hill, de 61 anos, pegou uma pena de doze semanas de cadeia. Teve ainda de pagar uma indenização de 500 libras para a vítima e os custos do tribunal. Mas, antes dessa condenação, Bernadette viveu um verdadeiro pesadelo.

Quando pensava que estava fazendo o melhor para a sua filha, que sofre de uma #Doença debilitante, que a impede de andar, essa mãe acabou dando espaço para um pervertido entrar nas suas vidas. Inicialmente, o homem apenas comentava na página de Facebook criada para essa angariação de fundos, onde chegou mesmo a colocar vídeos pornôs. Mais tarde, descobriu o número de celular de Bernadette e enviou mensagens indecentes e ofensivas. David Hill chegou a oferecer mil libras para a campanha de Aimee-Leigh, em troca de sexo com a mãe.

Como se já não bastasse o grave problema de saúde da filha, Bernadette ainda se sentia ameaçada por esse tarado, que prometia descobrir seu endereço e que iria na sua casa. Com as mensagens, o tribunal inglês conseguiu condenar esse homem facilmente, deixando essa mãe bem mais aliviada.

Agora sua preocupação volta a ser somente Aimee-Leigh e seu desejo de angariar 20 mil libras para levar a menina à Baltimore, nos Estados Unidos da América. É que os testes que ela precisa fazer não estão disponíveis na Inglaterra, onde elas moram, e a sua situação de saúde vai se agravando. Os médicos ingleses acreditam que a menina sofre de uma doença genética rara, que afeta os músculos. No entanto, ela precisa fazer esses testes, nos EUA, para confirmar essa doença.  #Assédio Sexual

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:08. Marcadores , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:08. Marcadores , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Tarado prometeu ajudar em tratamento de criança se a mãe fizesse sexo com ele"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia