Header Ads

  • Últimas

    Tablóide Leia Agora desaparece durante período eleitoral e ressurge com edição dedicada a Prefeita

    Um dos principais jornais locais, o Leia agora, simplesmente desapareceu das redes sociais e dos pontos de entrega, do dia 09 de agosto ao dia 18 de outubro. O mais espantoso é que "Renasceu" com uma matéria de capa exaltando a reeleição da atual prefeita de Santa Luzia Roseli Pimentel.



    Nas redes sociais especula-se muito que a Prefeitura de Santa Luzia "anda mal das pernas". Já o executivo declara que tem muito dinheiro em caixa, porém não pode usa-lo. Nós acreditamos que tem dinheiro em caixa, porém a Prefeitura já gostou mais do que devia, ou seja, Roseli perdeu o controle dos gastos em sua gestão. Eu Já havia alertado sobre a falta de qualidade de alguns secretários, da falta de qualificação, eis ai o Resultado: Calixto que sempre foi um exemplo de gestor, deixou o caixa em ordem e infelizmente aconteceu o que a oposição pregou durante toda a campanha: O Dinheiro foi mal gasto ou mal administrado.


    Não há uma explicação para o desaparecimento do Jornal que se auto-intitula, o principal de Santa Luzia, fato é que ele deixou a Prefeita na mão, e isto quase custou sua reeleição. Roseli iniciou sua caminhada de forma brilhante, fazendo o que nenhum outro prefeito havia feito, iniciou o diálogo com a população. Durnate o período eleitoral, este diálogo desapareceu, dando lugar a ataques centrados aos adversários politicos, que no inicio da gestão eram grandes desconhecidos dos luzienses, alguns até motivo de piadas. Uma campanha mal planejada deixou marcas que a Prefeita irá levar até o fim de sua jornada. Sua equipe fez nascer uma legião de insatisfeitos. Pessoas que antes admiravam o trabalho da Prefeita, tornaram-se inimigos "Sociais" da gestão. Hoje Roseli tem uma oposição quatro vezes maior do que a encontrou quando assumiu em 2016.

    O Tablóide Luziense Leia agora sempre foiuma ferramenta importante da Prefeitura para divulgação de seus "feitos" e poderia ter sido útil durante o período eleitoral, sufocando outros tablóides que acabaram sendo usados para espalhar boatos. O Leia mostrou desserviço ao executivo e à população que diz informar: Correu do pau!

    Veremos agora que o executivo está no vermelho, se dinheiro público será usado para manter o jornal que virou as costas para o Luziense durante o período eleitoral.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive