Header Ads

  • Últimas

    Samsung suspende produção do smartphone Galaxy Note 7

    A Samsung comunicou nesta terça-feira que irá descontinuar, em definitivo, a produção e as vendas do Galaxy Note 7. Registros de superaquecimento no smartphone foram relatados. O produto já havia passado por um recall de 2,5 milhões de aparelhos em todo o mundo no mês passado.



    "Tendo a segurança de nossos clientes como nossa maior prioridade, nós decidimos interromper as vendas e a produção do Galaxy Note 7", disse a empresa. Após suspender a produção, as ações da Samsung sofreram um tombo de 8%.

    Em setembro, a companhia sul-coreana admitiu que alguns aparelhos estavam com problema de superaquecimento na bateria, mas minimizou o episódio, chamando os incidentes de "casos isolados" e afirmando que "o problema não gera uma preocupação com a segurança".

    Na semana passada, a empresa divulgou um novo comunicado afirmando que iria acelerar as investigações. Com o registro de fumaça em mais quatro aparelhos nos últimos dias, a Samsung optou por suspender temporariamente a produção e, depois, em definitivo.

    Fonte: Itatiaia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine