Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Mulher é estuprada por 10 homens à caminho de casa, jovem afirma ter feito sexo oral e anal com todos

Em depoimento, vítima relata que foi obrigada a fazer sexo oral e anal com todos.


Uma mulher foi vítima de estupro, por volta das 21 horas da última segunda-feira (17). De acordo com a mesma, cerca de dez homens abusaram sexualmente dela. O #Crime ocorreu no bairro Lagoinha, em São Gonçalo (RJ). A mulher, de 34 anos, não teve o nome revelado pela #Polícia por motivos de segurança.

No Boletim de Ocorrência (BO), a vítima relata que foi violentada sexualmente por dez homens. De acordo com a polícia, na noite em que ocorreu o #Estupro, a mulher estava com um colega em uma lanchonete, no bairro Lagoinha, quando alguns homens surgiram, a maioria adolescentes, segundo a própria vítima.

Ainda segundo o depoimento da mulher, os homens obrigaram ela a fazer sexo oral em todos. Logo após o ocorrido, eles liberaram a mesma e seu colega. Depois de toda violência utilizada, como se não bastasse, os agressores resolveram voltar e levaram a mulher para uma rua escura e deserta. Segundo a mesma, nesta rua ela foi vítima de estupro, com penetração vaginal e anal.

A jovem ainda relata que foi humilhada, e que os homens chegaram a introduzir pedaços de pau em suas partes íntimas. De acordo com a Polícia Militar, eles tinham recebido uma denúncia de que uma mulher estava sendo vítima de estupro.

Quando os policiais chegaram ao local informado, encontraram apenas a jovem chorando, com vários ferimentos e traumatizada. A mulher estava só de calcinha, e em estado de choque. Enquanto os policiais prestavam os primeiros atendimentos à vítima, logo eles avistaram dois jovens passando próximo ao local do crime. Os PMs abordaram os dois suspeitos, que foram reconhecidos pela mulher como participantes do estupro.

Os dois acusados são menores de idade, um tem 15 e o outro tem 16 anos de idade. Ambos se encontram presos na 74.ª DP, em Alcântara (RJ). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano França, a polícia já abriu um inquérito e o processo está em andamento. Os menores presos confessaram que participaram do estupro. A polícia agora esta atrás dos outros envolvidos no crime.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:59. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:59. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Mulher é estuprada por 10 homens à caminho de casa, jovem afirma ter feito sexo oral e anal com todos"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade