Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Kim Kardashian retorna a Nova York após assalto de $32 milhões em Paris

A estrela de reality show americana Kim Kardashian retornou nesta segunda-feira para os braços de seu marido em Nova York, após ser assaltada a mão armada em Paris por ladrões que a imobilizaram e fugiram com nove milhões de euros em joias.


A multimilionária de 35 anos, mãe de dois filhos e esposa do rapper Kanye West, se refugiou em sua chegada no luxuoso apartamento no bairro de Tribeca, está “muito abalada, mas fisicamente ilesa” depois de ser assaltada nesta madrugada na capital francesa, segundo sua porta-voz.

Kardashian e seu marido chegaram em sua casa de Tribeca com um comboio de uma dúzia automóveis repletos de guarda-costas, segundo mostrou um vídeo publicado no site de celebridades TMZ.

A estrela manteve a cabeça baixa e ignorou perguntas dos jornalistas sobre como se sente, com seu longo cabelo cobrindo o rosto.

Kanye West escoltou sua esposa até o edifício, onde uma cobertura de cinco quartos foi recentemente colocada à venda por 24,5 milhões de dólares.

A matriarca das Kardashian, Kris Jenner, também chegou ao prédio e ignorou as perguntas dos jornalistas sobre sua filha, constatou um fotógrafo da AFP.

Kim Kardashian, estrela das redes sociais e da televisão que no ano passado ganhou 51 milhões de dólares segundo a revista Forbes, não comentou o roubo publicamente.

A polícia francesa disse que a estrela foi “imobilizada e presa no banheiro” de uma luxuosa residência hoteleira no bairro de La Madeleine em Paris, perto das famosas Galerias Printemps e Lafayette. O crime ocorreu às 02h30 de segunda-feira (21h de domingo, em Brasília).

Encapuzados vestidos de policiais

Uma fonte policial disse que os ladrões fugiram com um anel avaliado em quatro milhões de euros e uma caixa de joias de cinco milhões de euros. Também levaram dois celulares.

A polícia afirmou que cinco homens estiveram envolvidos no assalto e que dois deles entraram no quarto de Kim na luxuosa residência, onde a estrela já havia ficado em outras ocasiões.

A porta-voz de Kardashian disse que “dois homens armados e encapuzados vestidos como agentes de polícia” invadiram seu quarto.

Outro membro do grupo conteve o segurança durante o assalto, sem feri-lo, afirmou a polícia.

Os investigadores acreditam que os assaltantes fugiram em bicicletas.

O guarda-costas da estrela, Pascal Duvier, estava ausente no momento, ocupado com a segurança da irmã de Kim, Kourtney, em uma boate de Paris, disse uma fonte da investigação.

Não ficou claro se os dois filhos pequenos de Kim Kardashian estavam com sua mãe no momento do roubo.

Quando soube que sua esposa havia sido assaltada, Kanye West interrompeu seu show em um festival de música em Nova York, citando uma “emergência familiar”. “Desculpem, o show terminou”, disse o rapper antes de abandonar abruptamente o palco.

Sua esposa chegou da França em um jato particular após ser interrogada pela polícia sobre o roubo. Ela estava na capital francesa para a Semana de Moda de Paris, onde assistiu os desfiles da Balenciaga e Givenchy.

Na semana passada, Vitalii Sediuk, um ex-jornalista ucraniano conhecido por agredir famosos em público, tentou beijar suas famosas nádegas na capital parisiense.

Empatia

Seu jato pousou no pequeno aeroporto de Teterboro em Nova Jersey, de onde partiu um comboio integrado por doze automóveis pretos, segundo um fotógrafo da AFP.

Outras celebridades saíram em sua defesa após piadas sobre o assalto surgirem nas redes sociais.

“As pessoas que hoje estão fazendo piadas sobre @KimKardashian deveriam lembrar que ela é uma mãe, filha, esposa, amiga. Sejam amáveis ou calem a boca”, tuitou o comediante James Corden, anfitrião do programa “The Late Late Show”, da emissora CBS.

Wset e a musa de reality show, com 84 milhões de seguidores em sua conta no Instagram, formam um dos casais mais midiáticos e influentes do momento.

Em Paris, profissionais do turismo disseram que um roubo de tanta repercussão é desastroso para a cidade que já viu o número de turistas cair desde os ataques terroristas que deixaram 238 mortos desde 2015.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, tentou minimizar o acontecido, e assegurou que foi “um ato isolado que ocorreu em um local privado”.

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:59. Marcadores , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:59. Marcadores , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Kim Kardashian retorna a Nova York após assalto de $32 milhões em Paris"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade