Header Ads

  • Últimas

    Inter, Atlético (MG), Cruzeiro e Grêmio estão na semifinal da Copa do Brasil

    Foram definidos na noite desta quarta-feira (19) os semifinalistas da Copa do Brasil 2016. Os quatro jogos de volta das quartas de final foram realizados.

    Às 18h30, Internacional e Santos se enfrentaram no Beira Rio. Apesar da campanha ruim na Série A, o Colorado venceu por 2 a 0, devolveu a derrota por 2 a 1no jogo de ida e avançou na competição.

    No mesmo horário, o Juventude venceu o Atlético (MG) por 1 a 0, mesmo placar com que foi derrotado no Independência. Mas, nos pênaltis, o Galo fez 4 a 3 e se classificou em Caxias do Sul (RS).

    Já às 20h45, o Cruzeiro, que também disputou o rebaixamento na Série A seguiu vivo na Copa do Brasil ao eliminar o Corinthians com uma vitória por 4 a 2. No jogo de ida, o Timão havia vencido por 2 a 1.

    Por fim, o Palmeiras, líder da Série A, também deu adeus à Copa do Brasil com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. O Tricolor havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

    As semifinais terão os confrontos Internacional x Atlético (MG) e Cruzeiro x Grêmio.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine