Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Inter, Atlético (MG), Cruzeiro e Grêmio estão na semifinal da Copa do Brasil

Foram definidos na noite desta quarta-feira (19) os semifinalistas da Copa do Brasil 2016. Os quatro jogos de volta das quartas de final foram realizados.


Às 18h30, Internacional e Santos se enfrentaram no Beira Rio. Apesar da campanha ruim na Série A, o Colorado venceu por 2 a 0, devolveu a derrota por 2 a 1no jogo de ida e avançou na competição.

No mesmo horário, o Juventude venceu o Atlético (MG) por 1 a 0, mesmo placar com que foi derrotado no Independência. Mas, nos pênaltis, o Galo fez 4 a 3 e se classificou em Caxias do Sul (RS).

Já às 20h45, o Cruzeiro, que também disputou o rebaixamento na Série A seguiu vivo na Copa do Brasil ao eliminar o Corinthians com uma vitória por 4 a 2. No jogo de ida, o Timão havia vencido por 2 a 1.

Por fim, o Palmeiras, líder da Série A, também deu adeus à Copa do Brasil com o empate de 1 a 1 com o Grêmio. O Tricolor havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1.

As semifinais terão os confrontos Internacional x Atlético (MG) e Cruzeiro x Grêmio.

Mais Informações

Postado por Moderador às 08:46. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 08:46. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Inter, Atlético (MG), Cruzeiro e Grêmio estão na semifinal da Copa do Brasil"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade