Header Ads

  • Últimas

    Incêndio criminoso destrói uma Cegonheira e três caminhões na divisa de santa luzia com Sabará

    Polícia apura incêndios que destruíram cegonheira e três caminhões na BR-381, na Grande BH


    Os veículos estavam estacionados em postos de combustíveis entre Sabará e Santa Luzia. Motoristas alegam que crime é por causa de desacerto comercial

    O desacerto comercial é uma das causas apontadas para uma série de ocorrências de incêndio criminoso na madrugada deste sábado na BR-381, entre Sabará e Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro carretas foram atingidas pelo fogo. Uma delas, era do tipo cegonheira e carregava dez carros. Todos ficaram completamente destruídos. Os veículos de carga estavam estacionados em dois postos de combustíveis. Câmeras de segurança dos estabelecimentos poderão ajudar a polícia a identificar os envolvidos.

    O crime aconteceu por volta das 3h30. Segundo relatos do motorista da cegonheira à Polícia Militar (PM), ele dormia dentro do caminhão no Posto 13, localizado no km 13 da rodovia. Enquanto descansava, notou um incêndio na parte traseira do veículo. Ao perceber que não conseguiria conter as chamas, desacoplou o semirreboque. A cegonha que levava 10 carros foi completamente destruída.

    O incêndio se propagou e atingiu outros dois caminhões que estavam estacionados no posto. Nenhuma pessoa estava nestes veículos, que foram parcialmente destruídos. O fogo foi contido por militares do Corpo de Bombeiros.


    De acordo com a PM, pouco tempo depois, um novo ataque foi registrado em um posto a sete quilômetros do primeiro. O dono dormia dentro do veículo quando também notou as chamas se propagarem. Ele conseguiu desacoplar o semirreboque, mas o incêndio destruiu parte do veículo.

    Todas as vítimas são de uma empresa de transporte que tem exclusividade com uma empresa automobilística. Essa razão, segundo relatos das vítimas incluído no boletim de ocorrência, estaria contrariando outras empresas. Eles apontaram que os incêndios foram criminosos e que ações semelhantes já tinha sido realizadas anteriormente. Inclusive, segundo a PM, os motoristas contaram que a Justiça já tinha sido acionada por causa disso.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine