Header Ads

  • Últimas

    Dois criminosos são mortos em tentativa de arrombamento a Agência bancária no São Benedito em Santa Luzia MG


    Na madrugada do último sábado (15), uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) impediu o assalto a uma agência bancária no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da intervenção, houve troca de tiros entre os policiais e o grupo. Dos cinco suspeitos, três foram baleados e encaminhados ao atendimento médico, sendo que dois morreram e um continua internado. Os outros dois foram presos. Nenhum policial ficou ferido.

    Conforme informações da equipe de investigação do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil, a quadrilha já estava sendo monitorada e tentou arrombar os caixas eletrônicos da agência bancária localizada na avenida Brasília, a principal do bairro. O grupo foi surpreendido pelos policiais, por volta de 3h, quando estava no interior da agência do Banco Santander.


    Após a troca de tiros, três criminosos foram atingidos e morreram no local. Outro suspeito ferido foi socorrido por policiais militares, que davam apoio a Polícia Civil. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O quinto envolvido na ação criminosa foi preso sem ferimento. Além das prisões, foram apreendidos três armas de fogo, dois veículos e materiais utilizados para a prática do crime.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine