Header Ads

  • Últimas

    Dois criminosos são mortos em tentativa de arrombamento a Agência bancária no São Benedito em Santa Luzia MG


    Na madrugada do último sábado (15), uma operação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) impediu o assalto a uma agência bancária no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. No momento da intervenção, houve troca de tiros entre os policiais e o grupo. Dos cinco suspeitos, três foram baleados e encaminhados ao atendimento médico, sendo que dois morreram e um continua internado. Os outros dois foram presos. Nenhum policial ficou ferido.

    Conforme informações da equipe de investigação do Departamento de Operações Especiais (Deoesp) da Polícia Civil, a quadrilha já estava sendo monitorada e tentou arrombar os caixas eletrônicos da agência bancária localizada na avenida Brasília, a principal do bairro. O grupo foi surpreendido pelos policiais, por volta de 3h, quando estava no interior da agência do Banco Santander.


    Após a troca de tiros, três criminosos foram atingidos e morreram no local. Outro suspeito ferido foi socorrido por policiais militares, que davam apoio a Polícia Civil. Ele foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O quinto envolvido na ação criminosa foi preso sem ferimento. Além das prisões, foram apreendidos três armas de fogo, dois veículos e materiais utilizados para a prática do crime.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive