Header Ads

  • Últimas

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Londrina em Santa Luzia MG

    Homem de 22 anos e mulher de 18 foram presos no bairro Londrina. Foram apreendidos muita droga, dinheiro, munição e balança.

    Um casal foi preso, na noite desta terça-feira (25), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) apreendeu com o homem de 22 anos e com a mulher de 18 quase R$ 5 mil, mais de 200 pedras de crack, entre elas, quatro pedaços maiores, três porções de cocaína, dez pinos, um carregador de uma arma, munição, uma balança e material para embalar e misturar a droga.
    A operação começou à noite e a PM recebeu uma denúncia anônima e foi até ao bairro Londrina. No local, um dos suspeitos foi encontrado em um beco e todo o material estava em duas casas.
    A polícia também encontrou vários potes com comprimidos. A suspeita é que eles estavam sendo misturados com a cocaína.
    A mulher disse para a polícia que estava grávida e foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro São Benedito.
    “A primeira carga de material e dinheiro que nós conseguimos apreender estava em cima de um rack, tinha uma quantidade de pedras de crack e uma quantidade em dinheiro. Posteriormente, a gente continuou fazendo as diligências dentro desta casa abandonada: tinha um sofá velho e dentro desse sofá velho tinha um carregador de nove milímetros, mais pedras de crack, mais uma quantia de dinheiro considerável”, explicou o tenente Edmar Ferreira.

     

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive