Header Ads

  • Últimas

    Casal é preso suspeito de tráfico de drogas no Bairro Londrina em Santa Luzia MG

    Homem de 22 anos e mulher de 18 foram presos no bairro Londrina. Foram apreendidos muita droga, dinheiro, munição e balança.

    Um casal foi preso, na noite desta terça-feira (25), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) apreendeu com o homem de 22 anos e com a mulher de 18 quase R$ 5 mil, mais de 200 pedras de crack, entre elas, quatro pedaços maiores, três porções de cocaína, dez pinos, um carregador de uma arma, munição, uma balança e material para embalar e misturar a droga.
    A operação começou à noite e a PM recebeu uma denúncia anônima e foi até ao bairro Londrina. No local, um dos suspeitos foi encontrado em um beco e todo o material estava em duas casas.
    A polícia também encontrou vários potes com comprimidos. A suspeita é que eles estavam sendo misturados com a cocaína.
    A mulher disse para a polícia que estava grávida e foi levada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro São Benedito.
    “A primeira carga de material e dinheiro que nós conseguimos apreender estava em cima de um rack, tinha uma quantidade de pedras de crack e uma quantidade em dinheiro. Posteriormente, a gente continuou fazendo as diligências dentro desta casa abandonada: tinha um sofá velho e dentro desse sofá velho tinha um carregador de nove milímetros, mais pedras de crack, mais uma quantia de dinheiro considerável”, explicou o tenente Edmar Ferreira.

     

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine