Header Ads

  • Últimas

    Bispo da Igreja Universal entra com ação contra site de Humor por vídeo irônico durante as eleições

    O candidato do PRB à Prefeitura do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, entrou com uma representação na Justiça Eleitoral para que o site de notícias fictícias Sensacionalista retire do ar um vídeo em que faz piada com o bispo licenciado da Igreja Universal.


    A informação foi publicada pelo próprio Sensacionalista. Segundo nota do site, a campanha pediu ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro a retirada do vídeo "Crivella conta porque não vai a debates", em que um comediante "entrevista" o candidato —na verdade, um imitador.

    No esquete, o personagem de Crivella diz que parou a agenda pública porque "já ganhou" a eleição. "Nem o próprio Deus me tira essa vitória", afirma.

    O humorista diz ainda que conversou com o ex-governador Anthony Garotinho (PR) e irá transformar o estádio do Maracanã no "maior templo da Universal do mundo" e substituir o Cristo Redentor por uma estátua de seu tio, Edir Macedo. Crivella tem tentando dissociar sua imagem de ambos.

    O Sensacionalista, que é colunista convidado da cobertura de eleições na Folha, tem 48h para apresentar sua defesa. Na nota, o site de humor afirma que o vídeo é "claramente humorístico e não tem qualquer intuito de se passar por verdadeiro e, evidentemente, não deve ser levado a sério".

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine