Header Ads

  • Últimas

    Suspeito de estuprar menina de 7 anos, é encontrado decapitado em Ribeirão das Neves

    Um homem de 37 anos foi encontrado decapitado no meio da rua, na noite de terça-feira (6), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz assassinado era suspeito de ter estuprado uma menina de 7 anos, segundo informaram vizinhos à Polícia Militar. Os militares encontraram o corpo sem cabeça em uma região conhecida como Justinópolis. Próximo a esse local, eles acharam um veículo Chevy 500 vermelho, de 1987, com manchas de sangue na lateral direita, próximo a roda traseira, e na carroceria.



    O proprietário do veículo, de 28 anos, foi encontrado e detido pela PM. Ele informou que realizou apenas um transporte de sucatas durante a noite. No entanto, os policiais encontraram roupas sujas de sangue na residência dele. Além da suspeita de ter abusado sexualmente da criança, o homem assassinado também tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine