Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Roseli e Ilacir se livram de passar vergonha no pior debate da História de santa luzia


O meu pai sempre me dizia: "Se você não sabe fazer uma coisa, é melhor que não faça, porque vai passar vergonha". A ketal tv, um canal comercial de vídeos que atua no facebook e no Youtube da cidade de Santa Luzia se propôs a transmitir ao vivo um debate entre os candidatos que disputam uma vaga a prefeitura de santa luzia e passou uma tremenda vergonha. Pela primeira vez no ano milhares de internautas se prepararam para assistir ao debate (que praticamente não foi divulgado)e quando finalmente ele se realizaria, não foi transmitido online. Vários trechos picotaram na página da Tv Online e todos continham imagens e som desconexos como que um flashback onde nem imagem, nem vídeo foram transmitidos em tempo real. Muita gente reclamou, já que o serviço de transmissão ao vivo do Facebook é leve e de fácil manipulação. Basta um celular e inteligência, que até um debate é possível transmitir com a mesma qualidade feita com câmeras especiais ou filmadoras.

Em nota a página esclareceu que não conseguiu realizar a transmissão ao vivo e para manter a "Audiência" divulgaram que irão postar o debate na íntegra no dia seguinte.



Testes existem para que se possa fazer um bom trabalho. Se vc é amador, não faça!
DEPOIS DE NÃO DIVULGAR O DEBATE AINDA PATROCINA A PUBLICAÇÃO

Para piorar o canal ainda "Patrocinou" o  POST mesmo não realizando a transmissão ao vivo como prometeram. Isto mostra a falta de compromisso com seu leitor e uma clara tentativa de "Turbinar" o vídeo que não foi ao ar por "Falhas técnicas" que alguns leitores do canal disseram ter sido causadas de propósito, para que não fosse mesmo transmitido ao vivo.

Um dos nossos leitores nos disseram inbox que o canal costuma "vender" estes vídeos para empresários da cidade e ele foi um dos "beneficiados". No Casting do canal é demonstrado o alcance das mídia e em cima delas cobrado um valor para sua confecção e exibição.  Os vídeos com maior alcance (em sua maioria patrocinados - o canal paga ao facebook para que a rede social os "turbine") são oferecidos como atrativo para futuros anunciantes. Foi o caso dos vídeos produzidos para o Candidato a vereador Paulinho de Sião, ex Presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia no último ano de Governo de Dr Gilberto.





Mais Informações

Postado por Moderador às 11:04. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:04. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Roseli e Ilacir se livram de passar vergonha no pior debate da História de santa luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade