Header Ads

  • Últimas

    Prefeita Desmente Falso Comunicado sobre Mutirão de Prevenção à Dengue

    Ao que parece a Oposição à candidatura da Atual Prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel não vê limites para ataques ao cidadão Luziense.

    A prefeita de Santa Luzia, Roseli Pimentel, utilizou sua página oficial no facebook para comunicar a população sobre um "Falso" comunicado que está circulando nas redes sociais onde a Prefeitura de Santa Luzia "Orienta" que Moradores coloquem entulho na Porta de casa neste final de semana no intuito de "Prevenção ao Mosquito da Dengue".

    O Curioso é que o "Panfleto" vem com um suposto Carimbo da Prefeitura, mas sem a logomarca.


    Segundo a Prefeita, o Comunicado não é da Prefeitura e até o momento não foi desenvolvida nenhuma estratégia porque ainda a cidade não está no período de risco (provavelmente novembro e dezembro, quando começam as chuvas).

    Roseli ainda alerta para que os luzienses tenham "Cuidado com ações maldosas como estas que partem de pessoas que não querem o bem da nossa cidade" e completou "Vamos juntos mudar o Futuro de Santa Luzia e mostrar que merecemos o melhor e não sujeiras deste tipo".

    ESTRATÉGIA COVARDE ELEITORAL

    Em 2012 uma estratégia parecida foi utilizada pela equipe da Candidata Cristina Corrêa e do então candidato a reeleição Dr Gilberto. A equipe de Gilberto espalhou pelas ruas do Bairro palmital milhares de informativos atacando o ex Prefeito Carlos Calixto. A mesma estratégia foi usada pela equipe de Cristina Corrêa onde nossa equipe recolheu vários folhetos nos sinais de trânsito da Avenida Brasília. Ambas as tentativas fizeram somente fortalecer o ex prefeito que foi eleito com votação Recorde, quase 61% dos votos válidos.


    Certamente o informativo foi escrito por um politico que sequer nem sabe escrever, visto que no texto há "...ter uma cidade preservada da doença da dengue".(Doença da Dengue?) Outro fato curioso é pedir que a população "Coloque todo entulho nas portas de sua casa" (olhe só o português), Onde uma secretaria de saúde vai pedir para a população colocar "Todo entulho" na porta de casa? Complicado não? Onde já se viu entulho prevenir Mosquito da dengue?!


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive