Header Ads

  • Últimas

    Justiça concede liminar para vereadores suplentes

    24 horas. Este é o prazo concedido pela justiça para que o presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, João Rodrigues dos Santos (João Binga), dê posse aos outros vereadores suplentes dos parlamentares afastados, pela justiça, por suposto envolvimento na "Máfia do Lixo".
    Na decisão liminar, obtida com exclusividade pelo VIROU NOTÍCIA, o juiz da 3a Vara Cível de Santa Luzia, Rogério Santos Araújo Abreu, determinou, nessa quinta-feira, (22), a expedição urgente de um mandado para que o presidente da Casa cumpra a decisão e dê posse aos suplentes nas vagas deixadas temporariamente pelos atuais vereadores, suspensos por determinação judicial.
    Por conta da liminar concedida em ação impetrada pelo advogado Helbert Xavier, tomarão posse: Geraldo Marques Neto, Lídia Soares Ferreira, Cristiano Mariano de Matos e José Raimundo Vieira.
    Ainda de acordo com o juiz, os suplentes deverão receber proporcionalmente aos trabalhos realizados, ou seja, apenas quando convocados para participarem de sessões realizadas na Câmara para votação de matérias necessárias e afins.

    Fonte:

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive