Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Funcionários do Hospital de São João de Deus continuam sem receber salários

Comissão dos funcionários participa de audiência na Justiça do Trabalho nesta segunda-feira. 




No dia 26 de setembro de 2016, às 15 horas, será realizada audiência na Justiça do Trabalho para tratar da situação dos funcionários do Hospital de São João de Deus.



É do conhecimento de todos que os funcionários do Hospital não receberam seus salários por 8 (oito) meses, que não receberam seus direitos trabalhistas e que o Hospital está fechado desde abril de 2015. A população inteira do município está sendo prejudicada e os funcionários estão passando por sérias dificuldades, sem dinheiro e sem direitos respeitados.



É hora de fazermos alguma coisa e salvar a população luziense desse verdadeiro estado de exceção. Sendo assim, esperamos seu apoio, seu comparecimento no dia da audiência, de modo a reforçar o movimento pela reabertura do hospital e pela observância dos direitos dos funcionários.

Fonte: Virou Notícia
Fotos: Reprodução Facebook

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:46. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:46. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Funcionários do Hospital de São João de Deus continuam sem receber salários"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade