Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Fotos de nudes se disseminam pelas redes


Paulo Zulu teve uma foto intima espalhada pela internet. O nude vazou e foi publicado em sua conta no Instagram. Logo que soube, ele apagou  foto e postou: "Peço desculpas por uma foto íntima que foi hackeada, mas consegui deletar. Desculpem pelo que aconteceu. Mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido".  E ainda: "Estou muito abalado ainda e quero pedir desculpas para quem se sentiu ofendido com a imagem. É uma imagem minha. Uma imagem íntima, que, infelizmente, por causa de um algum indivíduo mal-intencionado se tornou pública".

 
A estudante carioca Jady Duarte, de 20 anos, tirou selfies na cama com Usain Bolt. “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê...”, observou ela: "Só mandei e disse 'só quem viu a Olimpíada vai saber quem é". Mas o mundo inteiro sabe. Jady conta que estava na boate All In, na Barra, Zona Oeste do Rio, com um amigo e uma amiga, a dois camarotes do camarote do atleta. Foi quando ele a viu. “Ele mandou um segurança me chamar, falamos rapidamente. Mas na hora nem sabia que era ele, porque eram muitos jamaicanos parecidos”, diz. Reticente, Jady não quis contar detalhes do seu encontro com Bolt. “Não foi nada demais. Foi normal”, diz ela, que não quis revelar detalhes: "Prefiro não falar sobre isso para não me complicar. Como eu disse, foi normal".


Cauã Reymond fotografa sua namorada, Marina Goldfarb

Mais Informações

Postado por Moderador às 17:25. Marcadores , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:25. Marcadores , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Fotos de nudes se disseminam pelas redes"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade