Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Candidato a Vereador Paga Mico ao expor montagem grosseira nas Redes Sociais

Candidato a Vereador Paga Mico ao expor montagem grosseira nas Redes Sociais


O Candidato a Vereador Clébis Messias, mais conhecido como Clébis Enfermeiro, divulgou uma imagem (montagem) no dia 24 em um grupo político da cidade em que supostamente aparece ao lado de uma cadeirante. No texto da postagem o Candidato "Exagera" nos atributos de seu projeto "Um dos meus projetos é apoio aos deficientes com, psicólogos, fisioterapeutas, bem como gerenciar doações de cadeiras de rodas e outras necessidades!"


O Curioso da Publicação não foi o "Exagero" na promessa do enfermeiro, mas a montagem "Tosca" que ele postou. Ele simplesmente recortou uma foto sua e colou ao lado de uma mulher cadeirante. Parece-me que o cenário de fundo talvez seja o Parque Municipal em BH, mas não há como confirmar, já que trata-se de uma montagem.

No grupo em que a imagem foi publicada, vários membros criticaram a postura do candidato a vereador. Um deles inclusive, comentou que o candidato havia "perdido um voto". Outro comentou que a Montagem era "Ridícula".


Mais Informações

Postado por Moderador às 16:00. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 16:00. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Candidato a Vereador Paga Mico ao expor montagem grosseira nas Redes Sociais"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia