Header Ads

  • Últimas

    Camila Pitanga tentou salvar Domingos Montagner antes dele se afogar



    Segundo informações do site da Revista Veja, Camila Pitanga se desesperou por causa do desaparecimento do ator Domingos Montagner. Segundo o site, a atriz berrava com as mãos na cabeça quando se deu conta do ocorrido.

    Par romântico do ator na novela Velho Chico, trama das 9 da Globo, Camila estava com Montagner quando ele mergulhou no rio São Francisco, no começo da tarde desta quinta-feira, e desapareceu. Ao notar que o ator não voltava à superfície, a atriz entrou em desespero e começou a berrar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, conta Josivânia Maria de Araújo Domingos, a Lalá, dona do restaurante Caçoá, localizado na prainha do rio onde os atores estavam. Lalá também disse que a atriz tentou se lançar ao rio para salvar o ator.

    De acordo com Lalá, o rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área e é comum haver afogamento ali. Ela também conta que Montagner sempre foi “dos melhores” do elenco de Velho Chico. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que… meu Deus do céu.”

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive