Header Ads

  • Últimas

    #Boato: Pesquisa do Instituto PHD aponta envolvidos na Máfia do Lixo na liderança em Santa Luzia

    Estão circulando pelas Redes Sociais diversas "Supostas" pesquisas eleitorais curiosamente atribuidas à candidatos polêmicos da cidade.



    Cabos eleitorais de Roseli, candidata do PSB espalharam nas Redes Sociais uma pesquisa FALSA informando que a candidata esta na ponta e em larga vantagem do segundo colocado. A Pesquisa "Fake" só destacou o nome da atual prefeita excluindo os demais candidatos (o que não é permitido) mostrando não só manipulação, mas a clara intenção de confundir o eleitor.

    Motivados pela ação de cabos do PSB, outros cabos eleitorais de outros partidos também forjaram pesquisas em prol de seus candidatos. A pornografia eleitoral estava instaurada. Sem fiscalização, as redes sociais se tornaram território fértil para "Achismos" e ataques são constantes. Vários grupos adotaram a moderação para tentar coibir os "Haters", mas os ataques não param.


    Outra suposta pesquisa foi divulgada por um perfil nas redes sociais, desta vez ainda mais TOSCA do que a pesquisa para prefeito. Nela candidatos da chamada "Ficha suja" (gestões calixto/roseli e Dr Gilberto) estão na ponta na opinião dos supostos eleitores. São diversos os itens que denunciam esta pesquisa como uma fraude, um dos mais escrachados é o fato de que foram destacados candidatos "populares", o que não quer dizer que sejam a preferência do eleitor. Outro fato que denuncia a suposta pesquisa é que o instituto citado na imagem (PHD) não realizou nenhuma pesquisa para a cidade de Santa Luzia.



    Fizemos contato com o portal e nos informaram que não foi encomendada nenhuma pesquisa para a cidade citada.


    Outro fato interessante é que consultando o portal do Instituto percebemos que são muitas as "Pesquisas Fake" que utilizam o nome da instituição para dar "Credibilidade" às informações citadas.

    No dia 21 o instituto divulgou nota negando que tenha feito pesquisa LEIA AQUI

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine