Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

#Boato: Pesquisa do Instituto PHD aponta envolvidos na Máfia do Lixo na liderança em Santa Luzia

Estão circulando pelas Redes Sociais diversas "Supostas" pesquisas eleitorais curiosamente atribuidas à candidatos polêmicos da cidade.



Cabos eleitorais de Roseli, candidata do PSB espalharam nas Redes Sociais uma pesquisa FALSA informando que a candidata esta na ponta e em larga vantagem do segundo colocado. A Pesquisa "Fake" só destacou o nome da atual prefeita excluindo os demais candidatos (o que não é permitido) mostrando não só manipulação, mas a clara intenção de confundir o eleitor.

Motivados pela ação de cabos do PSB, outros cabos eleitorais de outros partidos também forjaram pesquisas em prol de seus candidatos. A pornografia eleitoral estava instaurada. Sem fiscalização, as redes sociais se tornaram território fértil para "Achismos" e ataques são constantes. Vários grupos adotaram a moderação para tentar coibir os "Haters", mas os ataques não param.


Outra suposta pesquisa foi divulgada por um perfil nas redes sociais, desta vez ainda mais TOSCA do que a pesquisa para prefeito. Nela candidatos da chamada "Ficha suja" (gestões calixto/roseli e Dr Gilberto) estão na ponta na opinião dos supostos eleitores. São diversos os itens que denunciam esta pesquisa como uma fraude, um dos mais escrachados é o fato de que foram destacados candidatos "populares", o que não quer dizer que sejam a preferência do eleitor. Outro fato que denuncia a suposta pesquisa é que o instituto citado na imagem (PHD) não realizou nenhuma pesquisa para a cidade de Santa Luzia.



Fizemos contato com o portal e nos informaram que não foi encomendada nenhuma pesquisa para a cidade citada.


Outro fato interessante é que consultando o portal do Instituto percebemos que são muitas as "Pesquisas Fake" que utilizam o nome da instituição para dar "Credibilidade" às informações citadas.

No dia 21 o instituto divulgou nota negando que tenha feito pesquisa LEIA AQUI

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:53. Marcadores , , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:53. Marcadores , , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "#Boato: Pesquisa do Instituto PHD aponta envolvidos na Máfia do Lixo na liderança em Santa Luzia"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade