Header Ads

  • Últimas

    Arsenal vence e segue na briga por uma vaga


    O Arsenal encarou o Siderúrgica na Arena do Jacaré, na noite da  quarta-feira (31) e venceu mais uma: desta vez por 3 a 1. A equipe segue na briga pela classificação ao hexagonal final.
    Os três gols do Arsenal foram marcados na etapa inaugural. Liniker, aos 21, abriu o placar. Aos 31, brilhou a estrela de Maicom – responsável pelo gol da vitória no último jogo, que acabou com o jejum do Arsenal de mais de um ano sem vitória -, que marcou o segundo. O terceiro, três minutos mais tarde, foi dele também. O Siderúrgica descontou com o atacante Samuel, aos 19 minutos da segunda etapa.

    Com a vitória (na história do clube), o Arsenal foi a oito pontos e segue, matematicamente, na briga por uma das vagas ao hexagonal final. A equipe precisa torcer contra o Valeriodoce, que tem 12 pontos e três partidas a disputar. O Siderúrgica, com apenas dois pontos, ocupa a vice-lanterna do grupo e não tem chance de classificação.

    Fonte: Segundona Mineira

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine