Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Arsenal vence e segue na briga por uma vaga


O Arsenal encarou o Siderúrgica na Arena do Jacaré, na noite da  quarta-feira (31) e venceu mais uma: desta vez por 3 a 1. A equipe segue na briga pela classificação ao hexagonal final.
Os três gols do Arsenal foram marcados na etapa inaugural. Liniker, aos 21, abriu o placar. Aos 31, brilhou a estrela de Maicom – responsável pelo gol da vitória no último jogo, que acabou com o jejum do Arsenal de mais de um ano sem vitória -, que marcou o segundo. O terceiro, três minutos mais tarde, foi dele também. O Siderúrgica descontou com o atacante Samuel, aos 19 minutos da segunda etapa.

Com a vitória (na história do clube), o Arsenal foi a oito pontos e segue, matematicamente, na briga por uma das vagas ao hexagonal final. A equipe precisa torcer contra o Valeriodoce, que tem 12 pontos e três partidas a disputar. O Siderúrgica, com apenas dois pontos, ocupa a vice-lanterna do grupo e não tem chance de classificação.

Fonte: Segundona Mineira

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:42. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:42. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Arsenal vence e segue na briga por uma vaga"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia