Header Ads

  • Últimas

    A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG) publica abertura de concurso público

    A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA MG) publicou abertura do concurso público que preencherá 479 vagas de níveis médio, técnico e superior.


     A empresa, considerada como possuidora de uma gestão moderna, com crescimento acima do mercado, oferece aos futuros empregados salário de até R$ 7.731,08, mais benefícios.

    Os cargos disponíveis são Agente e Analista de Saneamento. Os candidatos poderão conferir os requisitos de formação, a carga horária, o salário base e as atribuições de cada cargo consultando os anexos dos editais.

    Inscrição 

    Será efetuada via internet, mediante o preenchimento do “Requerimento Eletrônico de Inscrição”, até às 20 horas do dia 20 de outubro de 2016 (horário de Brasília).

    Provas

    As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de novembro de 2016, em local a ser informado no Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI). Os candidatos deverão ainda se submeter às etapas de: prova de redação (exclusiva para especialidades de Advocacia e Comunicador Social), exame prático de capacitação física (algumas especialidades) e avaliação médica (todos os cargos).

    As questões da prova e os gabaritos das provas objetivas serão e divulgados no endereço eletrônico de inscrição no dia 20 de novembro de 2016.

    O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de suas homologações, podendo haver prorrogação.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine