Header Ads

  • Últimas

    A cada salsicha ingerida você perde 15 minutos de vida

    Segundo um artigo divulgado pela British Medical Journal, uma das mais influentes e conceituadas publicações sobre medicina no mundo, a cada salsicha ingerida a pessoa perde 15 minutos de vida. E não importa o modo como a pessoa coma, seja no cachorro-quente, misturada ao macarrão ou ao natural, o efeito é o mesmo. A revelação veio através de um grupo de pesquisadores da Universidade de Cambridge, na Inglaterra.



    A publicação esclarece que o consumo excessivo de carne embutidas aumenta o risco de desenvolvimento de câncer, principalmente o colorretal, e por isso que 15 minutos de vida são retirados a cada salsicha devorada.
    A pesquisa também alerta sobre o consumo de cigarros, que é mais preocupante ainda: a cada 20 cigarros fumados (correspondente a um maço), a pessoa perde 4 hores e 15 minutos de vida. O risco se multiplica quando a pessoa tem mais idade ou é sedentária.
    Tenso!

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine