Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

16 Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos depois de briga próximo à estação do Move no São benedito

16 Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos depois de briga próximo à estação do Move no São benedito. Briga entre torcedores termina com 16 detidos em Santa Luzia. Tumulto começou próximo à uma estação do MOVE, no bairro São Benedito



A Polícia Militar (PM) prendeu 16 pessoas que se envolveram em uma briga de torcedores antes do clássico deste domingo (18) entre Atlético e Cruzeiro. O grupo foi detido na esquina da rua Alvorada com a avenida Senhor do Bonfim, próximo à estação do MOVE, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o sargento Rogério Eustáquio, da 71ª Cia do 35º Batalhão, os policiais atenderam a uma chamada anônima alertando a corporação sobre uma briga generalizada na região. “Deslocamos com viaturas e encontramos esses torcedores brigando no local. Ele fugiram em várias direções, mas conseguimos prender um grupo com 16 pessoas”, explicou o militar.

Eustáquio contou que uma viatura foi danificada e um policial ficou ferido. De acordo com o policial, os torcedores são de Ribeirão das Neves e Justinópolis. "Apreendemos com eles duas facas, um pedaço de madeira e um rojão. Agora eles serão encaminhados para a delegacia de plantão", disse.

A PM ainda recebeu uma chamada para atender um homem que teria sido agredido por esses torcedores dentro de um bar.

MAIS BRIGAS:



O domingo foi marcado por tumultos e agressões entre torcedores rivais antes e depois do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registrados ocorrências nos bairros Sion, Nova Suiça e São Luiz, em Belo Horizonte.

Também teve confusão entre torcedores na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo à entrada do Morro do Papagaio. Os torcedores não chegaram a se enfrentar, mas houve tumulto e corre-corre com a chegada da PM. Não houve prisões nesta ocorrência.

Em Santa Luzia, na Grande BH, a confusão entre ocorreu na Rua Alvorada com a Avenida Brasília, próximo à estação do Move no Bairro São Benedito. A Polícia Militar foi acionada e 16 torcedores do Cruzeiro foram detidos. Com os envolvidos, os policiais apreenderam duas facas, um pedaço de madeira e um rojão.

Já em Betim, a briga teve enfrentamento com pedras e pedaços de madeira. Um torcedor atleticano filmou momentos de confronto e perseguição a um grupo de torcedores cruzeirenses no centro da cidade. Um torcedor, ainda não identificado, ficou ferido.

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:20. Marcadores , , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:20. Marcadores , , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "16 Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos depois de briga próximo à estação do Move no São benedito"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade