Header Ads

  • Últimas

    16 Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos depois de briga próximo à estação do Move no São benedito

    16 Torcedores de Atlético e Cruzeiro são detidos depois de briga próximo à estação do Move no São benedito. Briga entre torcedores termina com 16 detidos em Santa Luzia. Tumulto começou próximo à uma estação do MOVE, no bairro São Benedito



    A Polícia Militar (PM) prendeu 16 pessoas que se envolveram em uma briga de torcedores antes do clássico deste domingo (18) entre Atlético e Cruzeiro. O grupo foi detido na esquina da rua Alvorada com a avenida Senhor do Bonfim, próximo à estação do MOVE, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

    Segundo o sargento Rogério Eustáquio, da 71ª Cia do 35º Batalhão, os policiais atenderam a uma chamada anônima alertando a corporação sobre uma briga generalizada na região. “Deslocamos com viaturas e encontramos esses torcedores brigando no local. Ele fugiram em várias direções, mas conseguimos prender um grupo com 16 pessoas”, explicou o militar.

    Eustáquio contou que uma viatura foi danificada e um policial ficou ferido. De acordo com o policial, os torcedores são de Ribeirão das Neves e Justinópolis. "Apreendemos com eles duas facas, um pedaço de madeira e um rojão. Agora eles serão encaminhados para a delegacia de plantão", disse.

    A PM ainda recebeu uma chamada para atender um homem que teria sido agredido por esses torcedores dentro de um bar.

    MAIS BRIGAS:



    O domingo foi marcado por tumultos e agressões entre torcedores rivais antes e depois do clássico entre Cruzeiro e Atlético, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), foram registrados ocorrências nos bairros Sion, Nova Suiça e São Luiz, em Belo Horizonte.

    Também teve confusão entre torcedores na Avenida Nossa Senhora do Carmo, próximo à entrada do Morro do Papagaio. Os torcedores não chegaram a se enfrentar, mas houve tumulto e corre-corre com a chegada da PM. Não houve prisões nesta ocorrência.

    Em Santa Luzia, na Grande BH, a confusão entre ocorreu na Rua Alvorada com a Avenida Brasília, próximo à estação do Move no Bairro São Benedito. A Polícia Militar foi acionada e 16 torcedores do Cruzeiro foram detidos. Com os envolvidos, os policiais apreenderam duas facas, um pedaço de madeira e um rojão.

    Já em Betim, a briga teve enfrentamento com pedras e pedaços de madeira. Um torcedor atleticano filmou momentos de confronto e perseguição a um grupo de torcedores cruzeirenses no centro da cidade. Um torcedor, ainda não identificado, ficou ferido.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine