Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

10 Fatos sobre o Hospital São João de Deus que Descobri neste período eleitoral


Como o Fechamento do Hospital é um dos assuntos mais explorados pelos candidatos a Prefeito e vereador da Cidade, eis que o vitrine divulga algumas "Verdades" sobre este curioso fato:

1- Roseli não é a responsável pelo fechamento do Hospital. Ele já estava fechado quando ela assumiu a prefeitura e como todos sabem, o vice é "Decorativo", não manda e decide nada no governo.
2- As faixas pregadas em casarões da cidade são de pessoas ligadas ao Hospital, portanto não tem nenhuma representatividade, visto que são empresários em busca de retomar seu investimento.
3- O Hospital, quando aberto durante esta gestão, não atendia pediatria, portanto não desafogava o atendimento
4- O Hospital, quando aberto não fazia partos, portanto não nascia criança alguma enquanto permaneceu funcionando em parceria com a prefeitura.
5- A irmandade não aceitou acordo com o Governo do estado, com o Ministério da saúde para sua reabertura.
6- As obrigações trabalhistas e com fornecedores é responsabilidade da diretoria e da irmandade, não da Prefeitura ou do estado (que quitaram estas dívidas mediante produção). A dívida contraída pelo hospital é ele quem deve pagar. A irmandade é formada por pessoas que são empresários e barões em santa Luzia, ou seja, pessoas com condições de resolver este problema.

7- A irmandade não aceitou um acordo que havia assinado com a prefeitura para sua reabertura. A situação foi para a esfera federal com acompanhamento do MP (Ministério Público) O Acordo também não agradou a direção da unidade. A Saída foi pressionar a população contra o Executivo.
8- O HSJD atendida convênios como o da UNIMED que é uma das maiores empresas do brasil. Porque você acha que este convênio foi desfeito? Qualidade no atendimento? Acho que não!
9- Reabrir o HSJD e pagar sua dívida significa fechar o PA São benedito, o Hospital da cidade e cortar verba para a maioria dos postos de Saúde. Se vc não mora na sede, a reabertura do Hospital significa falta de atendimento.
10- O Hospital já não funcionava na gestão gilberto quando recebia quase 70% das verbas para a saúde enviadas para a cidade. Porque acham que agora ele funcionaria com qualidade?

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:06. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:06. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "10 Fatos sobre o Hospital São João de Deus que Descobri neste período eleitoral"

  1. Anônimo

    O HSJD serviu foi de palanque político....faziam cirurgias de graça, em troca de votos, com Isso, o hospital não faturava ... Fácil comprovar esses fatos nas auditorias que eram feitas...funcionarios do faturamento corriam atrás de médicos para a busca dos prontuários e eles diziam.. esse não!

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade