Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Veículos de comunicação mantidos pelo Ex Prefeito Calixto desaparecem da internet

Veículos de comunicação mantidos pelo Ex Prefeito Calixto desaparecem da interne. Alguns importantes veículos de comunicação da cidade na internet desapareceram nos últimos meses das redes sociais. 


Dois bons exemplos foram a Fan Page do Jornal Leia Agora, considerado um dos maiores da cidade e o site, fan page e twitter da Rádio Santa Luzia que também foram descontinuados.


Pelo jeito o sonho do Ex Prefeito de mudar a comunicação da cidade não foi adotado nem pela prefeitura, nem pelas filhas e herdeiras do ex prefeito. Os antigos funcionários da rádio foram dispensados e alguns migraram para canais online da cidade, outros procuraram oportunidade em Belo Horizonte. 

Em Julho o Vitrine divulgou um artigo sobre o momento em que a Fan page do Jornal leia agora caiu. Não sabemos se a página realmente desapareceu, foi excluída ou está restrita a alguns usuários.

Mais Informações

Postado por Moderador às 12:43. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 12:43. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Veículos de comunicação mantidos pelo Ex Prefeito Calixto desaparecem da internet"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade