Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Tragédia deixa vários feridos e mortos em Jaboticatubas

As Primeiras informações é de que houve um atropelamento com várias vítimas. Segundo leitores o condutor estava bêbado e atropelou várias pessoas que estavam na calçada. Duas dessas pessoas vieram a óbito imediatamente e outras várias estão feridas.

Cerca de 2 pessoas morreram e 15 ficaram feridas após um jovem de nome Felipe atropelar diversas pessoas que participavam de uma cavalgada na cidade de Jaboticatubas, RMBH e vizinha à Santa Luzia. Segundo informações de populares o atropelamento foi proposital já que o jovem saiu de uma discussão com pessoas que estavam no evento, pegou uma caminhonete L200, furou uma barreira e atropelou várias pessoas que estavam próximas a um bar chamado "Bar do Joãozinho" e  atingiu alguns veículos (carros da foto) a caminhonete foi detida pela policia militar na saída da cidade e o jovem preso em flagrante. O jovem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Veja abaixo vídeos do acidente com as vítimas.

ATUALIZAÇÃO:

Discussão depois de uma cavalgada em Jaboticatubas, na noite dessa quinta-feira (4), terminou de forma trágica depois que um jovem de 24 anos atropelou seis pessoas. Uma das vítimas, Iraci de Ramos de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, (PM), Felipe Campos de Araújo, disse aos militares que estava no evento quando começou a ser agredido por dois homens. Ele não soube informar quem seriam os agressores e nem os motivos. Felipe disse ainda que para escapar dos agressores, entrou em sua caminhonete e saiu do local. Testemunhas relataram que o jovem desceu a rua Benedito Quintino na contramão e em alta velocidade, atropelando seis pessoas.
Um jovem de 19 anos teve um corte no corpo, um de 24 e uma outra mulher de 37 escoriações. Um homem de 57 teve traumatismo craniano e um de 65 suspeita de bacia quebrada. Devido à gravidade dos casos, os dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Felipe fez o teste do bafômetro e o equipamento não acusou ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

FONTE: Virou Notícia

ATENÇÃO IMAGENS FORTES:





VÍDEO DO ACIDENTE NO BAIRRO ALTO DO TANQUE EM SANTA LUZIA

segundo relatos de um motorista que atropelou 3 pessoas, ele foi fechado por outro veículo. As vítimas foram socorridas. O vídeo abaixo mostra o momento do acidente:







Houve outra ocorrência na rua Alto do Tanque, próximo ao Conjunto Morada do Rio. Motorista alega que foi fechado por outro carro e atropelou 3 pessoas. Vítimas já foram socorridas.



Segundo um informativo chamado Notícias da cidade um jovem chamado Felipe havia sido o responsável pelo atropelamento com mortes em Joaboticatubas.  

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:59. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:59. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Tragédia deixa vários feridos e mortos em Jaboticatubas"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade