Header Ads

  • Últimas

    Tragédia deixa vários feridos e mortos em Jaboticatubas

    As Primeiras informações é de que houve um atropelamento com várias vítimas. Segundo leitores o condutor estava bêbado e atropelou várias pessoas que estavam na calçada. Duas dessas pessoas vieram a óbito imediatamente e outras várias estão feridas.

    Cerca de 2 pessoas morreram e 15 ficaram feridas após um jovem de nome Felipe atropelar diversas pessoas que participavam de uma cavalgada na cidade de Jaboticatubas, RMBH e vizinha à Santa Luzia. Segundo informações de populares o atropelamento foi proposital já que o jovem saiu de uma discussão com pessoas que estavam no evento, pegou uma caminhonete L200, furou uma barreira e atropelou várias pessoas que estavam próximas a um bar chamado "Bar do Joãozinho" e  atingiu alguns veículos (carros da foto) a caminhonete foi detida pela policia militar na saída da cidade e o jovem preso em flagrante. O jovem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Veja abaixo vídeos do acidente com as vítimas.

    ATUALIZAÇÃO:

    Discussão depois de uma cavalgada em Jaboticatubas, na noite dessa quinta-feira (4), terminou de forma trágica depois que um jovem de 24 anos atropelou seis pessoas. Uma das vítimas, Iraci de Ramos de 57 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, (PM), Felipe Campos de Araújo, disse aos militares que estava no evento quando começou a ser agredido por dois homens. Ele não soube informar quem seriam os agressores e nem os motivos. Felipe disse ainda que para escapar dos agressores, entrou em sua caminhonete e saiu do local. Testemunhas relataram que o jovem desceu a rua Benedito Quintino na contramão e em alta velocidade, atropelando seis pessoas.
    Um jovem de 19 anos teve um corte no corpo, um de 24 e uma outra mulher de 37 escoriações. Um homem de 57 teve traumatismo craniano e um de 65 suspeita de bacia quebrada. Devido à gravidade dos casos, os dois foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
    Felipe fez o teste do bafômetro e o equipamento não acusou ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

    FONTE: Virou Notícia

    ATENÇÃO IMAGENS FORTES:





    VÍDEO DO ACIDENTE NO BAIRRO ALTO DO TANQUE EM SANTA LUZIA

    segundo relatos de um motorista que atropelou 3 pessoas, ele foi fechado por outro veículo. As vítimas foram socorridas. O vídeo abaixo mostra o momento do acidente:







    Houve outra ocorrência na rua Alto do Tanque, próximo ao Conjunto Morada do Rio. Motorista alega que foi fechado por outro carro e atropelou 3 pessoas. Vítimas já foram socorridas.



    Segundo um informativo chamado Notícias da cidade um jovem chamado Felipe havia sido o responsável pelo atropelamento com mortes em Joaboticatubas.  

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine