Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

SEM TARJAS: 42 Fotos vazadas de Orlando Bloom nu pelado que caíram na net


Se a noite de quarta (3/8) foi marcada pelas fotos de Orlando Bloom pelado ao lado da Katy Perry, a manhã de quinta foi sacudida com as mesmas fotos sem tarja. As imagens, que haviam sido divulgadas por um site americano, caíram na rede sem a censura. Com isso, Orlando se torna uma nova vítima dos paparazzi, ao acreditar que estava em um lugar isolado e reservado para naturalismo. Veja as imagens sem tarja aqui, aqui, aqui e aqui.



Aconteceu o mesmo com Justin Bieber em 2015, quando o cantor ficou pelado em Bora Bora em uma viagem com uma mulher. Ele só soube que havia paparazzi no local quando as fotos foram divulgadas para o mundo inteiro. “É tão chato. Os paparazzi não deveriam poder fotografar você nu. Eles não deveriam ser capazes de chegar em sua casa de veraneio e ficar em um barco a milhas de distância, com uma lente de longa distância, para que você não possa vê-los, e serem apenas uns babacas”, declarou.



Katy Perry está namorando Orlando Bloom desde janeiro, quando se aproximaram na festa do Globo de Ouro. Os dois já fizeram várias viagens juntos – geralmente, vestidos, em público.

nude orlando bloom,orlando bloom cueca,orlando bloom fakes,orlando bloom hot photosorlando bloom hot picturesorlando bloom nakedorlando bloom nuorlando bloom nudeorlando bloom peladoorlando bloom Pênisorlando bloom pintoorlando bloom pussyorlando bloom sem roupa,orlando bloom sex tape,orlando bloom sex videoorlando bloom sextapeorlando bloom upskirt

Mais Informações

Postado por Moderador às 14:31. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:31. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "SEM TARJAS: 42 Fotos vazadas de Orlando Bloom nu pelado que caíram na net"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade