Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Prefeita deposita pagamento de servidores e terceirizada dá calote em funcionários

Ao contrário do que está sendo pregado nas redes sociais nos últimos dias, de que a prefeitura municipal de santa luzia está quebrada e que o Pagamento de servidores terceirizados não foram depositados, o vitrine recebeu com exclusividade um comprovante de depósito realizado através do banco do brasil para a Empresa responsável pela contratação e realização do trabalho na cidade, SANE. 




Em posse do documento podemos comprovar que a Prefeitura realizou sim a transferência de valores na ordem de 2.790.000,00 reais para o pagamento e custeio do serviço na cidade. Se a Empresa SANE, responsável por estes profissionais não realizou o pagamento e responsabiliza a prefeitura por não ter depositado estes valores, tem alguma coisa errada na postura da empresa. O Dinheiro está depositado na conta da SANE, que os trabalhadores cobrem da empresa de agora em diante.

DOCUMENTO DATA DO DIA 05/08/16


Obras Paralisadas

Algumas obras foram paralisadas na cidade devido ao rompimento do contrato entre a prefeitura de santa luzia e a empresa citada na operação Limpeza e que é de propriedade dos irmãos teco que estão presos na penitenciária Nelson Hungria em Contagem (Ambos suspeitos de lavagem de dinheiro, desvio de divisas e fraude em licitações no serviço de coleta de lixo). O Contrato com a Cooptral foi cancelado, e o maquinário utilizado para a realização das obras pertencia a empresa. A prefeitura providenciou um novo contrato com uma nova empresa para a continuação das obras na cidade. Há a previsão de que as obras voltem ainda este fim de semana.

Oposição

Há um buchicho nas redes sociais de que vereadores da Oposição (agora com mais dois nomes), querem tentar barrar a utilização de recursos que estão disponíveis no executivo para custear serviços indispensáveis na cidade, com a alegação que os mesmos estão sendo utilizados para propaganda política.

Há de se frisar que em 2012, Dr Gilberto, então prefeito de Santa Luzia, parou de investir na cidade depois do carnaval, mesmo tendo dinheiro e projetos aprovados pelo Governo federal.

Se o serviço está sendo feito, deve continuar, uma vez que a cidade jamais pode ser refém de estratégias políticas de pré candidatos a prefeito, que só pensam em sí mesmos.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:09. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:09. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Prefeita deposita pagamento de servidores e terceirizada dá calote em funcionários"

  1. Mas isso não isenta a responsabilidade da Prefeitura com o pagamento dos terceirizados, não. Que a Prefeitura cobre da referida empresa, inclusive, judicialmente. Ora, a corda arrebenta pelo lado mais fraco e os funcionários é devem cobrar??? Quem contratou a tal empresa??? Toma tenência!!!!

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia