Header Ads

  • Últimas

    Policia prende ladrão e estuprador que tocava o terror em Santa Luzia

    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu Antônio Ribeiro de Alencar Neto, de 42 anos, suspeito de cometer roubo e estupro em Santa Luzia. O crime teria acontecido no dia 15 de julho deste ano, no bairro Córrego Frio, quando Antônio invadiu uma residência e foi surpreendido com uma moradora no local.



    Em depoimento, o suspeito afirmou que é autônomo e trabalha vendendo roupas de cama, mesa e banho de porta em porta, e que teria entrado em uma das casas ao perceber que o portão estava aberto, com a intenção de cometer furto. Quando a moradora da casa apareceu, ele anunciou o assalto com uma faca na mão. A mulher reagiu e ele a dominou, colocando-a no chão com as mãos amarradas para trás, usando para isso um fio de extensão elétrica.

    Antônio, não encontrando dinheiro na residência, tirou a roupa da moradora da casa e a estuprou. Logo após o ato sexual, o suspeito deixou o local levando o telefone celular da vítima, que foi encontrado junto com Antônio no momento da prisão. O suspeito foi encaminhado para o sistema prisional.

    Foto: Polícia Civil
    Fonte: Virou Notícia

    Um comentário:

    1. gosto muito destas reportagem sinal que nao esta tudo perdido...

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine