Header Ads

  • Últimas

    Policia faz cerco e prende vereador Lacy Dias que estava foragido

    Assim como anunciamos na manhã desta Quinta-feira com exclusividade no Vitrine de que o Vereador e Ex presidente da Câmara Municipal, o Vereador Lacy Dias havia sido preso, a informação foi confirmada pela imprensa da cidade através do Jornalista Ramon Damásio do Jornal Virou Notícia. 




    Segundo informações de leitores e da publicação do Jornal, depois de uma denúncia anônima, Lacy dias foi surpreendido pela Policia Militar na Quinta-feira, próximo a sua residência. Um membro do grupo político Mudar santa luzia, informou que o Vereador saia da casa de uma amiga e foi surpreendido pela PM.

    Lacy dias estava foragido da Justiça e tinha contra ele um mandado de prisão em Aberto. A certeza da impunidade do Vereador era tão grande que leitores nos informaram que ele foi encontrado transitando tranquilamente pela cidade, além de ter lançado sua candidatura como Vereador, postando seu perfil no portal Divulgacand.

    O vereador é um dos suspeitos de ter participado do esquema fraudulento da Cooperativa que presta serviço de coleta de lixo, transporte e locação de Máquinas para a Prefeitura de Santa Luzia. Lacy é um dos cooperados da Cooptral (empresa dos irmãos teco, apontada pela policia como cabeça de todo o esquema fraudulento).

    O vereador afastado, que também é advogado, está na 3a. Delegacia de Santa Luzia, à disposição da justiça. Há indícios de que Dias teria conseguido um Habeas Corpus, mas ainda não efetuou o pagamento da fiança.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine