Header Ads

  • Últimas

    PM prende quadrilha especializada em arrombamento de caixa eletrônico em Santa Luzia

    Com o grupo foram apreendidos armamento, munição, explosivos, maconha e cocaína.



    A partir da prisão de um acusado de integrar uma quadrilha suspeita de planejar ataques a caixas eletrônicos, há uma semana, a Polícia Militar apurou informações que levaram até outros cinco integrantes do bando. Segundo os militares, o grupo, com base no Bairro São Cosme, em Santa Luzia, Grande BH, atuava principalmente com tráfico de drogas, mas passou a visar também os terminais bancários.

    A operação, que ocorreu na manhã desta quarta-feira, levou à prisão de três mulheres, sem antecedentes criminais, e dois homens com passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas. As mulheres, que eram parentes, não desempenhavam trabalho central nas atividades da quadrilha. Com os suspeitos, os agentes apreenderam uma pistola calibre .40, munição de diversos calibres, artefatos explosivos caseiros, dois tabletes de maconha, cerca 300 buchas da droga e porções de cocaína.

    A PM não soube precisar se o grupo chegou a realizar alguma explosão, mas, como os explosivos encontrados estavam intactos, tudo leva a crer que ainda se preparava para agir ainda esta semana. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para neutralizar os artefatos explosivos.

    Fonte: Estado de Minas

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine