Header Ads

  • Últimas

    Pastora Dirce: Vereadora apontada na Máfia do Lixo tem candidatura Deferida

    Pastora Dirce: Vereadora apontada na Máfia do Lixo tem candidatura Deferida. Ponham suas barbas de molho, leitores, porque a vereadora Pastora Dirce está de volta ao pleito.


    Durante a Primeira fase da Operação Limpeza em 2015, A Vereadora Pastora Dirce, Que havia sido detida por Portar um "Gato de Luz" em sua residência e por ter guardado em casa uma Arma de fogo sem porte (que disse ser do filho), foi um dos políticos com nomes citados na "Máfia do lixo", mais prejudicados na ocasião. Para defender seus aliados, Calixto chegou a apelidar a operação de "Fraude Eleitoral". Além de ter o nome jogado literalmente na lama, a Vereadora ainda foi expulsa do seu ex Partido o PSB (hoje novamente de Roseli Pimentel), partido que curiosamente havia se aliado com a oposição. Depois de Expulsa do próprio Partido, Dirce passou por problemas dentro de sua Igreja, já que o Pastor Roberto Ramos, que na época era pré candidato a prefeito pelo PSB, também era um dos líderes da Igreja e havia prometido expulsar a Pastora da congregação. Como se não bastasse a onda de problemas, Dirce ainda teve de driblar o desrespeito de colegas de Câmara ao ser indagada de suas funções administrativas. Chegou a chorar em um de seus pronunciamentos. Assim que Roseli Assumiu em 2016, a Pastora, aproveitou a onda de obras para movimentar suas redes sociais apelidando-se como "mãe da obra", Tirando fotos junto a obras de asfaltamento da prefeitura e justificando com solicitações junto ao executivo. Quando tudo ia bem, novo balde de água fria. A vereadora foi afastada de suas funções e apontada como uma dos 10 vereadores envolvidos na "Máfia do Lixo", através da Operação Limpeza.


    Registro Deferido:

    Para a surpresa de Muitos, o Registro da Vereadora amanheceu deferido. Pastora Dirce é a única dos 10 vereadores envolvidos e que está disputando a reeleição, a ter seu registro deferido pelo TRE Luziense. Com isto a vereadora está livre para disputar sua reeleição e quem sabe conseguir a cadeira novamente no Legislativo em 2017.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine