Header Ads

  • Últimas

    Passageiros são lançados para fora de carro em acidente e sobrevivem para contar a história


    Três passageiros de um veículo sobreviveram após terem sido lançados para fora de um carro que bateu em alta velocidade em um caminhão, nesta segunda-feira, em São Petersburgo, na Rússia. Uma câmera de segurança, acoplada em um veículo que passava pela rodovia, registrou o momento do acidente. As informações são do jornal "Daily Mail".

    A sequência, publicada na rede social russa "VK", mostra quando o motorista perde o controle da direção do carro e sofre a colisão frontal com o caminhão. O pequeno veículo gira na pista em alta velocidade e os três passageiros que estavam nele são lançados para fora.

    As imagens são fortes.

    O motorista que estava no carro, Leonid Mukhin, de 20 anos, precisou de ajuda dos bombeiros para ser retirado das ferragens, mas morreu a caminho de um hospital.



    Os passageiros, com idades entre 19 e 26 anos, entre eles duas mulheres, que não usavam cinto de segurança no momento do acidente, seguem internados. Um deles em estado grave. Já o motorista do caminhão passa bem.
    A polícia local está investigando o caso.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine