Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

O Seu candidato já falou em Energia solar?

Nestas eleições, queremos que os candidatos apóiem o projeto Escolas Solares. Mais de 50% das escolas do país são municipais. Isso significa que está na mão das Prefeituras solarizar mais da metade de todas as escolas brasileiras.


Os benefícios vão muito além da economia de energia. Com a redução da conta de luz das escolas, é possível investir na própria instituição, melhorando a qualidade da educação, ou redirecionar a verba para outras áreas da cidade. Estas são ações perfeitamente possíveis e que podem ser implementadas no próximo ciclo de governo, por meio da adoção de um programa de solarização de escolas.

Como posso cobrar meu candidato?

1- Nas redes, use a nossa Lista Solar de Material Escolar e faça uma foto criativa usando as palavras: Escolas Solares! Publique sua foto no seu Facebook, Instagram e Twitter  com a hashtag  #Eleições2016

2- Escolha seu candidato com cuidado e atenção: entre no site de todos, leia as propostas e pesquise seu histórico. Todo candidato disponibiliza um canal de comunicação para falar com os eleitores – normalmente um email ou um telefone. Então escreva para o seu candidato, ligue e faça-o ouvir o que você, cidadão, tem a dizer. O Greenpeace também vai trabalhar para pressionar e engajar os futuros prefeitos e prefeitas em compromissos ambientalmente responsáveis.

3- É importante que seu candidato inclua o compromisso no plano de governo, com metas e próximos passos. Portanto, continue monitorando!


Mais Informações

Postado por Moderador às 21:36. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 21:36. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "O Seu candidato já falou em Energia solar?"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia